;
Gravidez

Carol Dantas posta vídeo contando sobre a reação de Davi Lucca ao saber da sua gravidez

Ela está nas primeiras semanas de gestação do segundo filho

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Davi Lucca é filho de Carol com Neymar (Foto: reprodução / Instagram / @carolndantas_)

Dentre os vários sentimentos e pensamentos que vêm com a chegada do segundo filho, sem dúvidas, um dos mais comuns é sobre a reação do irmão mais velho. Carol Dantas, que está nas primeiras semanas de gestação de seu filho com o noivo, Vinícius Martinez, contou sobre como foi a reação de Davi Lucca, filho dela com Neymar, ao saber da chegada do caçula.

“Gente, o Davi era a pessoa que mais queria uma criança na vida! Ele me pedia muito, pedia pro Vini… Assim, ele implorava!”, ela conta no vídeo publicado em seu Instagram. Carol ainda fala que ela pedia calma pra ele, porque na hora certa as coisas iam acontecer.

Como ele sempre pedia por um irmão, um menino, essa foi uma das primeiras preocupações dela quando soube da gravidez. “Quando ele descobriu que ele ia ter um irmão, ele ficou alucinado! Ele está radiante, ele não para de falar disso!”.

Carol ainda conta que Davi sempre foi muito cuidadoso com ela, mas agora esses cuidados estão redobrados – afinal de contas, ela está carregando o tão sonhado irmão mais novo. “Agora ele me beija, beija minha barriga, ele me liga para saber se estou bem, se o neném está bem…”.

Para finalizar o vídeo, ela fala sobre o possível ciúmes e o posto de irmão mais velho. “Ele vai ser um baita de um irmão mais velho e a gente está deixando ele escolher tudo, decoração do quarto, o nome… Tudo pra ele não ter ciúme, e eu acho que ele não vai ter mesmo, ele é muito amável e está muito feliz”.

Leia também

Carol Dantas posta vídeo de Davi Lucca beijando sua barriga e se declarando: “Quero ver ele nascer”

Carol Dantas mostra os detalhes do novo quarto de Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr.

Carol Dantas relembra dificuldade na gravidez de filho do Neymar