Gravidez

Carol Dantas relembra primeira gestação e fala sobre escolha do parto do segundo filho

A influencer é mãe de Davi Lucca, de 8 anos, e está grávida de Valentin

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Carol Dantas falou tudo sobre o parto e a segunda gestação (Foto: Divulgação / Grão de Gente)

Carol Dantas falou tudo sobre sua segunda gestação. Em entrevista ao canal da Grão de Gente, a influencer contou todos os detalhes sobre o nascimento do filho mais velho, Davi Lucca, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar, e como está se preparando para receber o caçula Valentin. “Acho que estou me preparando mais psicologicamente pro parto do que fisicamente”, ela conta.

Quanto à escolha do parto, Carol disse que está bem tranquila. “Não tenho escolha, quero que o nenê saia. Então se vir natural, cesárea, com anestesia, sem anestesia, não tem problema. Eu to ali para fazer o que o bebê quiser que eu faça, estou super tranquila em relação a isso, quero ficar bem e quero que meu filho fique muito bem”, explicou.

A influencer acrescentou que quer o marido presente no momento do parto e que ele disse estará lá para apoiá-la. Ela revelou que Davi Lucca pediu para participar do parto: “Expliquei e falei que não dava, mas em todos os momentos que der para ele estar presente, ele estará”, ela esclarece.

Carol, Davi e Vinicius (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol disse que espera que o parto de Valentin seja diferente do parto de Davi. “Perto do parto do Davi, eu tive uma perda de líquido, então precisei ter ele um pouco antes, mas ele nasceu super fortinho, com 2,810 kg e 43 centímetros”, relembrou. “Por conta de serem 8 anos de diferença, acho que as coisas mudam, essa gravidez está sendo mais tranquila, então estou aproveitando mais cada detalhe, escolhendo tudo com mais calma”.

Carol também falou sobre o pós-parto da primeira gestação. “Minha experiência com a cesárea foi muito tranquila, eu entrei na sala, lembro que senti muito frio, aí o Davi nasceu, colocaram ele no meu peito, e foi algo que me deixou bem assustada porque eu não tinha esse conhecimento”, ela relembra com bom humor.

Carol finaliza o vídeo dizendo que sua recuperação do pós-parto foi muito rápida. “Logo que comecei a sentir minhas pernas eu levantei, fui tomar banho, fiz maquiagem, tava me achando”, ela ri. “Fui pra casa e ainda briguei com a vizinha. Se for pra ter uma cesárea como a do Davi, eu estou tranquila”, conclui. Para assistir o vídeo completo, clique aqui.

Leia também:

Carol Dantas mostra barrigão em foto na reta final da gravidez e brinca: “Está faltando um filho”

Carol Dantas mostra Davi Lucca brincando com cachorro em gramado

Carol Dantas ganha chá de bebê da família e mostra todos os detalhes