Gravidez

Carol Dantas surpreende com tamanho da barriga na reta final da gravidez

A mãe de Davi Lucca não vê a hora de Valentin chegar!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Carol está grávida do segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, está na reta final da gestação de Valentin. O quarto já está pronto, assim como a mala da maternidade! A influenciadora está na 35º da gestação e compartilhou uma foto linda para comemorar os últimos momentos com o barrigão.
Na sexta-feira, dia 23 de agosto, a mãe de Davi Lucca publicou um clique do seu ensaio de gestante e os seguidores ficaram surpresos com o tamanho do barrigão e claro, com a beleza. Carol estava a própria modelo! “A grávida mais linda”, disse um deles. “Alegria em ver q o tam.da barriga é o mesmo do popozão”, brincou outra. “Já ta chegando”, comemorou mais uma. Olha só:

Carol Dantas está na 35° semana (Foto: reprodução / instargam)

Nova família!
Carol engravidou aos 19 anos e foi uma fase bem turbulenta, já que estava sendo acompanhada por muita gente por Davi Lucca ser filho do Neymar. Em entrevista à Marie Claire, Carol contou como está sendo a nova fase de aumentar a família de 2 para 4.

Davi Lucca foi promovido a irmão mais velho (Foto: Divulgação / Grão de Gente)

“Eu sempre senti que o Davi era minha família, mas agora a família aumentou, é uma coisa mais completa, tem o pai, mais uma criancinha. Sempre tive essa sensação de que eu era uma adulta muito cedo, por causa da maternidade. Agora parece que tem uma responsabilidade a mais. Eu sou uma mulher com um marido e dois filhos. Mas está sendo muito legal, era uma coisa que eu queria, um sonho que está se realizando”, disse.

O Parto e depois?

O desejo de Carol é ter um parto normal, mas não vai ficar triste caso os planos mudem. “Tenho vontade de ter parto normal, mas se não der vou ter a cesárea super feliz. Quero que o bebê esteja bem, a saúde dele em primeiro lugar e a minha também, que saia saudável”, disse sincera durante a entrevista.

Carol Dantas deve dar à luz em breve (Foto: Reprodução/Instagram @can_dantas)

Além disso, Carol ainda disse que no primeiro momento não vai optar por ter uma babá para cuidar de Valentim. “Acho que eu e o Vini vamos dar conta, mas a gente tem a ajuda da Rô, uma moça que trabalha aqui desde que o Davi fez um aninho. Ela vai me ajudar bastante, tenho certeza. Não sei se tanto com o Valetin, mas dando um suporte em casa com o Davi”, explicou.

Leia também:

Carol Dantas mostra os detalhes do novo quarto de Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr.