Carol Dias mostra barriga 1 mês após dar à luz: “Um pouco flácida”

A modelo casada com Kaká teve a primeira filha no dia 8 de outubro e contou que o corpo está voltando a ser o que era antes

Resumo da Notícia

  • Carol Dias mostrou como está a barriga 1 mês após dar à luz Esther
  • A modelo é casada com Kaká, com quem teve a primeira filha
  • Ela ainda contou que teve estrias na gestação, mas que o corpo está votando a ser o que era antes

Carol Dias mostrou como está a barriga 1 mês após dar à luz Esther.Segundo a revista Quem, a modelo é casada com o ex-jogador de futebol, Kaká, com quem teve a primeira filha. A mãe resolveu mostrar nas redes sociais como estava o corpo já um pouco depois do parto. Ela levantou a camiseta e comentou que ele já está voltando a ser o que era antes.

-Publicidade-

“Aproveitando que acordei colorida e motivada para voltar aos treinos”, começou a mãe. Ela ainda comentou como está sendo a adaptação do corpo. “A barriga ainda está voltando, está um pouco flácida. A pele vai voltando para o lugar, mas não tive nenhuma estria sequer”, apontou, explicando que também fez um tratamento com cosmético para evitar as marcas no corpo.

Ela contou como está o corpo 1 mês pós-parto (Foto: Reprodução/ Instagram @caroldias)

Na última quarta-feira, Carol ainda fez desabafo sobre críticas que tem recebido referentes à própria maternidade. “Tenho refletido tanto sobre a doença do julgamento virtual que cada dia que passa fico mais desmotivada. Já é tão ruim a ideia de julgar pela aparência, imagina julgar por uma convicção ilusória criada por uma imaginação doentia e viciosa”, disse genericamente.

-Publicidade-

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-