Gravidez

Carolina Dieckmann revela desejo incontrolável durante a gravidez: “Engordei muito”

A atriz é mãe dos meninos Davi e José

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Davi é fruto do casamento da atriz com o ator Marcos Frota (Foto: reprodução/ Instagram/ @loracarola)

Carolina Dieckmann participou de um verdadeiro túnel do tempo no programa Vídeo Show, da TV Globo! Durante a matéria, ela se emociona ao assistir um vídeo gravado em 1999, durante a gestação do filho mais velho, Davi, fruto de seu relacionamento com o também ator Marcos Frota.

A global aproveitou o momento para agradecer ao programa e desejar os parabéns ao filho, que nesta terça-feira, 16 de abril, completa 20 anos! “Obrigado, ‘Vídeo Show’, por me trazer essa lembrança tão especial. Dá vontade de chorar… Feliz aniversário, filho, te amo.”

Em seu Instagram, a atriz também compartilhou uma homenagem para Davi. Olha só:

Ao relembrar momentos da gravidez, a atriz, que está no ar como Afrodite na novela O Sétimo Guardião, também revelou ao programa que possuía um desejo incontrolável: brigadeiro! “Eu lembro de brigadeiro. Porque eu ficava muito enjoada e o médico falava que eu tinha que tomar suco de laranja, comer maçã e eu tentava fazer essas coisas, mas vomitava tudo de novo. E quando eu não aguentava mais, eu falava ‘ai, agora vou comer um brigadeiro’.”

Carolina conta que nos três primeiros meses chegou a engordar por conta das quantidades exageradas do doce. Quem nunca, né?!

Leia também:

Saiba o que as famosas sentiram desejo de comer durante a gravidez |

Desejo de grávida, quem nunca? Sabrina Sato revela vontade estranha |

7 grávidas famosas que tiveram desejos superdiferentes durante a gestação |