Casal faz chá de bebê inspirado nos Lakers e descobre morte do Kobe Bryant no mesmo dia

Eles apenas souberam da notícia ao final da festa por uma mensagem no celular

Eles souberam da notícia por uma mensagem no celular (Foto: reprodução / UOL)

Willian Lopes e Meirianny Lima, ambos de 29 anos, ficaram chocados depois de planejar o chá de bebê do filho no último domingo, 26 de janeiro. Fãs dos Los Angeles Lakers, o casal não sabia sobre a perda de Kobe Bryant, e até já tinham planejado de dar o nome do filho com o sobrenome do jogador, “Bryant”. O ex-atleta faleceu no mesmo dia da homenagem, vítima de um acidente aéreo.

-Publicidade-

Os dois, que moran em Ponta Grossa, no Paraná, souberam sobre a morte do ídolo quando o chá de bebê já estava prestes a acabar. Os convidados que saíram mais cedo da festa ligaram para William e Meirianny para contar a triste notícia, que levou a vida do atleta e também da filha dele, Gianna, de 13 anos, na Califórnia.

Quando recebeu a primeira mensagem, o pai do bebê se recusou a acreditar e até mesmo deixou o celular de lado, esperando apenas para ver sobre a morte do ídolo quando chegasse em casa. Em entrevista à UOL, ele falou sobre o caso: “No fim da tarde, alguns de nossos convidados foram para casa mais cedo. A minha sogra soube da notícia e mandou para mim”, começou.

-Publicidade-
A data prevista para o parto é no dia 24 de fevereiro, mesmo número da camisa do jogador (Foto: reprodução / UOL)

“Achei que fosse mentira, porque é difícil de acreditar de primeira em algo que a gente vê hoje em dia. Vários amigos também mandaram publicações de páginas, mas recusei em acreditar. Quando cheguei em casa que confirmei. Ficamos muito tristes”, desabafou William.

O nome da criança, que já tinha sido escolhido no terceiro mês de gestação de Meirianny, é uma referência ao ex-atleta. Assim que souberam qual seria o sexo, eles não hesitaram em fazer uma homenagem para Kobe, e batizaram o menino de Bryant. A mãe conheceu o jogador por causa do marido, e logo ficou encantada com o trabalho dele. “Minha esposa conheceu o Kobe por minha conta. Mostrei a história dele, no esporte e fora das quadras. Acabou virando fã. Ela também ficou triste, claro. O chá de bebê foi dedicado aos Lakers e ao Kobe Bryant. Encomendamos a decoração com as cores do time e o nome também estava em alguns adereços, porque era um jogador que eu gostava desde criança e ela, havia pouco tempo”.

Mesmo com a notícia triste, o casal segue confiante sobre o nascimento do filho, que pode acontecer no dia 24 de fevereiro, que é exatamente o mesmo número da camisa do ex-jogador, que atuou de 1996 a 2016 no Lakers, o único clube em que jogou pela NBA.

Leia também:

Ex-jogador Kobe Bryant morre em acidente aéreo e deixa esposa e filhas

Filha de Kobe Bryant, Gianna, morre em acidente de helicóptero ao lado do pai

Filha de Kobe Bryant morta em acidente era promessa do basquete e motivo de orgulho do pai

-Publicidade-