Casal fica meses confinados em navio, se apaixonam e em menos de um ano anunciam gravidez

Ambos trabalhavam no navio e precisaram ficar em quarentena no mar até serem autorizados a desembarcar

Resumo da Notícia

  • Bethany Suthers,  trabalhava a bordo do navio  Marella Discovery  quando conheceu o bartender Max Vukelich;
  • Ambos ficaram meses confinados no navio devido à pandemia do Covid-19;
  • Essa relação rendeu um bebê e um casamento.

Bethany Suthers, tem 28 anos e vive na Inglaterra. A mulher trabalhava a bordo do navio  Marella Discovery  quando conheceu o bartender Max Vukelich, de 29 anos, residente da Bielo-Rússia. Ambos ficaram meses confinados no navio devido à pandemia do Covid-19 e essa relação rendeu um bebê. De acordo com eles, foi amor à primeira vista.

-Publicidade-
Casal se conhece durante confinamento em navio (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Tudo aconteceu quando com apenas duas semanas do contrato de sete meses que tanto Bethany, quanto Max, assinaram para trabalhar no navio. Os passageiros foram obrigados a desembarcar em Montego Bay, Jamaica, e voar direto para casa quando o risco de Covid-19 se espalhar a bordo se tornou claro.

Contudo, a tripulação permaneceu a bordo porque esperava-se que a situação mudasse “em algumas semanas”. Quando ficou claro que não era esse o caso, o navio partiu para Cuba na esperança de permitir o desembarque da tripulação, mas foi recusado e passou meses “flutuando sem rumo” ao redor do Caribe antes de atracar.

Ao longo dos dois meses a bordo do navio, o casal se conheceu e se apaixonou. Assim que puderam desembarcar, Bethany viajou para Bielo-Rússia para passar alguns momentos com o namorado e foi durante essa viagem que ela descobriu que estava grávida.

Casal que se conheceu em navio terá um filho menos de um ano depois Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Animados, Max se mudou para o Reino Unido e pediu a namorada em casamento. “Se não fosse por estarmos presos, não teríamos sido capazes de passar todo esse tempo nos conhecendo”, disse a artista ao Daily Mail. O bebê deve nascer ainda em fevereiro e o casal deve se casar em março.