Casal que está esperando o primeiro filho descobre que são irmãos em teste de DNA

O relato foi feito de forma anônima no Reddit

Um casal fez um desabafo que deixou muitas pessoas chocadas. De forma anônima, no fórum online Reddit, o homem contou que descobriu que ele e a esposa são meio-irmãos, filhos do mesmo pai, que nunca foi presente na vida deles. Leia o relato na íntegra abaixo:

-Publicidade-
Um casal fez um desabafo que deixou muitas pessoas chocadas (Foto: Getty Images)

Descobri que minha esposa, que está esperando nosso primeiro filho, é minha irmã. Eu tenho 24 anos de idade e ela tem 25 anos, nós acabamos de descobrir que temos o mesmo pai, mas ele nunca participou das nossas vidas.

Nós estamos juntos há 8 anos e nos casamos no começo de 2019, temos nossa casa própria e nosso filho irá nascer em março de 2020. Nosso pai biológico ainda está vivo, mas não queremos nos envolver com ele porque ele é uma pessoa horrível. Ele não passou muito tempo nas vidas das nossas mães e o nome dele não está nas nossas certidões de nascimento. A minha esposa considera o namorado da mãe dela como pai e eu faço o mesmo com o meu padrasto. Até agora, nossos pais não sabem que somos irmãos e estamos em dúvida se dizemos alguma coisa.

-Publicidade-

Não quero falar muito sobre como descobrimos isso. O que posso dizer é que sou muito próximo da minha sogra e, durante uma conversa, ela admitiu que o pai da minha esposa era esse cara e, com outras informações que eu tinha sobre meu pai biológico, descobri que era a mesma pessoa. Então eu e minha esposa fizemos um teste de DNA privado e o resultado sugeriu que nós somos meio-irmãos.

Apesar dessa descoberta chocante, nossos sentimentos não mudaram e nós não queremos nos separar. Nós estamos juntos desde o começo da escola e passamos por muita coisa juntos. Tenho medo do que isso signifique para nosso filho, porque talvez ele nasça com algum problema de saúde. Minha esposa não quer abortar e eu também não quero que ela faça isso, então vamos aguardar e ver o que acontece, estamos rezando para que ele não nasça com problemas de saúde.

Eu sei que incesto é contra a lei e estou horrorizado com a ideia de que alguém descubra ou que façam um exame no nosso filho e descubram que nós somos irmãos. Não se o que fazer, a não ser me certificar de que a gente não tenha mais filhos biológicos. Acho que temos que adotar no futuro ou nosso filho será filho único. Nós devemos fazer alguma coisa? O que podemos fazer?“.

Repercussão

Nos comentários, os usuários do fórum ficaram chocados com o relato, mas a maioria aconselhou o casal a procurar um aconselhamento profissional para o caso. “Vocês precisam de um aconselhamento genético profissional para lidar com essa questão”, comentou um usuário. “Que relato absurdo! Procurem ajuda urgente!”, comentou outra seguidora.

-Publicidade-