Gravidez

Chá revelação: pai químico usa profissão para descobrir sexo do bebê e vídeo viraliza na internet

Muito criativo!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Chá revelação químico (Foto: Arquivo Pessoal)

Um professor de química, Alexandre, resolveu levar a profissão a sério e usar seus conhecimentos para ajudar a descobrir o sexo do primeiro bebê. O vídeo do chá revelação viralizou nas redes sociais. Giovana, a esposa dele, em entrevista a Pais&Filhos explicou que como que fizeram para a experiencia dar certo.

“Chegamos a ver alguns vídeos na internet, só que a solução usada na maioria dos chás era feita com repolho roxo, então o líquido não era transparente. O pai da criança é químico, então queríamos algo relacionado. O Alexandre junto com um amigo pesquisaram e chegaram nesse resultado.” A  fórmula era translúcida e em contato com um reagente mudava de cor: rosa, se fosse menina, ou azul, se fosse menino. Olha só:

Fernando, o amigo que ajudou o casal, era o único que já sabia o sexo do bebê e preparou cinco erlenmeyers. Os três recipientes rosas significavam: é menina e ela já tem nome. Vem Luísa! Giovana disse que todo dia tem alguém perguntando qual a fórmula que foi usada, mas infelizmente os produtos não são de fácil acesso.