Chá revelação termina em caos após acidente com fumaça: “Achamos que íamos morrer”

Existem diversas idéias de Chá Revelação, e por mais que algumas pareçam ser geniais elas podem dar ruim do mesmo jeito, e foi o caso de Mandy Morgan-Smith, que teve o jardim infestado de fumaça rosa

Resumo da Notícia

  • O chá revelação de uma futura mãe se tornou um caos quando suas “bombas de fumaça” cor-de-rosa tomaram conta do jardim
  • Mandy Morgan-Smith e sua família precisaram fugir para dentro de casa após a fumaça tomar conta do local
  • O vídeo do Chá Rvelação de Tammy no TikTok foi curtido mais de 130.000 vezes

O chá revelação de uma futura mãe se tornou um caos quando suas “bombas de fumaça” cor-de-rosa tomaram conta do jardim – forçando toda a família a fugir para dentro de casa enquanto “lutavam para respirar”. Mandy Morgan-Smith, 22, de Grangetown, País de Gales, está grávida de 17 semanas, planejava anunciar que está esperando uma menina com um chá revelação inesquecível para amigos e familiares.

-Publicidade-

Mas as imagens do vídeo mostraram que as bombas de fumaça cobriram o jardim de rosa, com todos em pânico e tentando correr para dentro das portas para recuperar o fôlego. A avó Tammy Smith, que fez as filmagens no sábado passado, pode ser ouvida gritando “Não consigo respirar”, enquanto pedia ao filho McCalley Morgan-Smith, 25, que removesse sua neta de um ano, Ellie, do trampolim.

Mandy, que já tem uma filha Willow-Rae Morgan-Smith, 3, e mora com sua mãe Tammy, admitiu que não sabia que as latas liberariam uma quantidade tão grande de fumaça. No entanto, ela agora insiste que não mudaria nada porque a família ainda acha o evento hilário e o vídeo acumulou 800.000 visualizações no TikTok.

A mãe planejou tudo para o Chá Revelação mas deu ruim no final
A mãe planejou tudo para o Chá Revelação mas deu ruim no final (Foto: Reprodução/TikTok)

Mandy disse ao Daily Mail: “Tudo foi planejado no início. Eu estava extasiada por ser uma garota, mas em segundos eu estava pensando ‘oh meu Deus, eu não consigo respirar’. Isso não parava, ficava cada vez pior. Pensamos ‘vai parar em um minuto’, mas não parou, encheu nosso jardim, o jardim do vizinho, depois até o terceiro andar da nossa casa.”

“Minha mãe estava pensando em todas as crianças e se certificando de que elas estavam bem, e eu simplesmente peguei minha filha e entrei correndo. É um cheiro estranho e forte, não era nada bom, não consigo explicar. Você só tem que fazer uma piada sobre isso. É hilário, o vídeo é ótimo. Provavelmente não foi bom inalar tanta fumaça, havia tanto, mas felizmente ninguém estava realmente lutando. Nós apenas corremos para dentro até que passou.”

“As bombas de fumaça lançaram muito mais fumaça do que eu pensava, isso realmente chocou a todos nós. Foi definitivamente mais agitado do que ter um balão colorido. É uma ótima lembrança agora, e fez todo mundo rir. Mal posso esperar para mostrar à minha futura filha que ela estava causando um tumulto antes mesmo de nascer.”

Mandy comprou as duas bombas de fumaça rosa e duas azuis online para dar tudo de si no chá revelação. Felizmente, a família, incluindo os outros cinco filhos de Tammy, marido e uma neta, continuaram suas comemorações depois que a fumaça se dissipou. O vídeo de Tammy no TikTok foi curtido mais de 130.000 vezes, com usuários achando o acidente hilário. Um comentou: “Foi tão emocionante e alegre e então se transformou em um filme de terror.” Um segundo disse: “Bem, é uma granada de fumaça como usada em jogos de futebol, o que você esperava?”

@tammysusansmith #genderrevealparty #smoke #fyp #family #babygirrll #funny #humor #funnyvideos ♬ original sound – Tammy Susan Smith