Chega de dúvidas! Ferramentas para te ajudar da gravidez aos primeiros meses de vida do bebê

A Pom Pom acaba de lançar novos conteúdos para responder todas as dúvidas em relação à
maternidade

Dá até para saber a data que seu filho deve nascer (Foto: Getty Images)

Nasce um filho, também nasce uma mãe. E assim como qualquer nova fase da vida, você precisa reaprender alguns hábitos. Nesse momento, testar e errar faz parte do aprendizado e crescimento pessoal. A tecnologia, mais uma vez, chegou para ajudar você durante a maternidade, desde a descoberta da gravidez. É comum surgirem muitas dúvidas e em vez de procurar informações em sites espalhados por aí que nem sempre são confiáveis, você pode encontrar tudo o que precisa em uma única plataforma.

-Publicidade-

O site da Pom Pom oferece muitos conteúdos sobre a maternidade, validados por especialistas, como dicas sobre o banho do bebê, troca de fraldas, cuidados com a pele do recém-nascido, benefícios do colo e muito mais. Pela plataforma, dá para conhecer toda a linha de produtos e fazer compras no conforto da sua casa. Também dá para fazer o quiz e descobrir de uma maneira divertida que tipo de mãe você será — e pode até compartilhar o resultado com as amigas!

De cara nova
Além de todo o conteúdo já conhecido, a plataforma traz novidades incríveis para ser o braço direito das mães de primeira viagem. Você pode começar pela calculadora gestacional. Respondendo algumas informações básicas sobre o ciclo menstrual, você descobre com quantas semanas de gestação está. O mais legal de tudo é que o site faz uma analogia superdivertida com comidas para você saber o tamanho do bebê naquele momento, como uma cereja, maçã ou abóbora. E não para por aí, o site também calcula a data prevista de nascimento do bebê. É só começar a contagem regressiva!

-Publicidade-
Saiba qual o tamanho do bebê nesse momento (Foto: Divulgação)

Por meio da ferramenta Acompanhamento Semana a Semana, dá para conferir uma checklist completa de tudo o que é preciso fazer até o nascimento do bebê, como tomar vacinas, consultar um obstetra, marcar exames e montar o enxoval. É uma forma de facilitar o seu controle e não deixar nada de lado.

É para pegar a agenda e já deixar tudo anotado (Foto: Divulgação)

E para te ajudar com a organização de tudo, que tal fazer um Chá de Bebê? É uma forma divertida de montar o enxoval do seu filho, economizar e ainda comemorar a gestação ao lado das pessoas que você mais ama. Pelo site da PomPom, você pode criar o evento online, informando dia e local do evento, montar a lista dos presentes que vai pedir para as convidadas e até aprender a fazer brincadeiras e lembrancinhas para o dia.

Faça a sua lista dos sonhos (Foto: Divulgação)

Após o nascimento do bebê, é comum se sentir um pouco perdida e com a cabeça cheia de dúvidas. Por isso, ter ajuda e informação durante os primeiros meses com o seu filho em casa é essencial. No Guia do Bebê, você encontra várias dicas para auxiliar os pais em momentos como o primeiro banho, a troca de fraldas, as dores das cólicas e as noites de sono. Além disso, o site oferece um calendário completo de vacinação até os 4 anos de idade. Aproveite todo o conteúdo e compartilhe com a família!

Confira as novidades acessando o site (Foto: Divulgação)

Leia também:

Cuidados com a pele do bebê: como evitar as temidas assaduras?

Como dar banho no bebê: 9 dicas para deixar esse momento mais tranquilo

Cuidados com o recém-nascido: saiba como proteger a pele do seu bebê nos primeiros dias de vida