Gravidez

Chris Flores entrega o que aconteceu com a “grávida de Taubaté” e fala onde ela está atualmente

A apresentadora ficou conhecida depois de desmascarar a gravidez falsa de Verônica

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ela relembrou a história no Programa da Maisa (Foto: reprodução / Instagram @chrisfloresnet)

Na tarde deste sábado, 14 de dezembro, durante o Programa da Maísa, Chris Flores foi a convidada da vez. Durante a entrevista, a apresentadora relembrou da história da mulher que ficou conhecida como “a grávida de Taubaté” e acabou entregando o que ela estaria fazendo atualmente.

Depois de inventar que estava grávida de quadrigêmeos e ser desmascarada por Chris Flores, a apresentadora falou sobre o assunto: “A minha vontade era ter alguma coisa para dar uma cutucada naquela barriga. Eu pedia para ela mostrar e ela não deixava, chorava, dizia que a barriga estava deformada e que nem o marido tinha visto ainda. Eu acabei sendo a vilã naquele momento”, contou.

Chris contou que Verônica não tem rancor dela (Foto: reprodução / Instagram)

Depois de pedir para uma repórter ir atrás da mulher em Taubaté, Chris sempre suspeitou que algo estava errado naquela história: “Um patrimônio da humanidade nacional. As pessoas ainda me chamam na internet de Xeroque Rolmes”, disse em tom de brincadeira durante a entrevista.

Ela contou ainda que Verônica não guardou nenhum rancor dela e as duas até se falaram depois de toda confusão. Chris Flores entregou também que atualmente a mulher se tornou religiosa e está planejando ir para a Europa realizar um retiro espiritual.

Leia também:

Vem bebê por aí? Demi Lovato aparece com barrigão e abre o jogo sobre gravidez

O que acontece na cabeça da mulher durante a gravidez?

Mãe dá à luz a trigêmeos naturalmente depois de dois abortos espontâneos