Cintia Dicker e Pedro Scooby anunciam gravidez de primeiro filho juntos

Nessa terça-feira de 12 de julho, a modelo Cintia Dicker anunciou no Instagram pessoal a gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com Pedro Scooby

Resumo da Notícia

  • Cintia Dicker e Pedro Scooby estão juntos desde 2019
  • O casal anunciou hoje a gravidez do primeiro filho juntos
  • Ainda não foi revelado de quantos meses Cintia Dicker está grávida

Cintia Dicker e Pedro Scooby anunciaram hoje, dia 12 de julho, a gestação do primeiro filho do casal. Eles estão juntos desde de 2019, e assumiram o namoro durante o evento Rock in Rio. Scooby já é pai de três filhos com a ex esposa Luana Piovani: Dom, o filho mais velho, e Liz e Bem, gêmeos de 5 anos.

-Publicidade-
Cintia Dicker e Pedro Scooby anunciam o primeiro filho juntos
Cintia Dicker e Pedro Scooby anunciam o primeiro filho juntos (Foto: Reprodução/Instagram/@cintiadicker)

No anúncio, a atriz e modelo Cintia Dicker comemorou: “É isso mesmo que vocês entenderam”. Ela ainda falou sobre o que espera da gravidez: “Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”. A notícia foi feita por meio de um vídeo publicitário das Lojas Americanas, e nas imagens fica evidente o pequeno relevo da barriga da modelo, embora ainda não tenha sido divulgado de quantos meses é a gestação.

Logo após o anúncio, amigos e fãs do casal se manifestaram nos comentários da publicação: “Vamo! Amo vocês” escreveu Paulo André, amigo de confinamento de Pedro Scooby, durante o BBB 22. A influenciadora Rachel Apollonio riu e comentou: “Eu amei muito essa publi, e que notícia maravilhosa. Lindos”.

Cintia Dicker já tinha comentado sobre a vontade de ser mãe, e essa é a primeira vez em que a modelo está grávida. Ela e Pedro Scooby são casados desde 2021, ano em que oficializaram a união por meio de um registro civil, feito em Portugal, país onde moram juntos. Em entrevista ao Gshow, eles revelaram que pretendem realizar a cerimônia de casamento, com direito a festa com família e amigos presentes. A celebração não foi realizada até o momento por conta da pandemia.