Gravidez

Claudia Leitte aparece de biquini e vídeo mostra que Bela está pronta pro carnaval

Ela aind postou um vídeo da bebê mexendo muito

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A chuva não deixou a cantora tomar sol, mas deixou a gente ver a Bela mexendo (Foto:Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte, mãe de Rafael e Davi, mostrou que dá pra grávida ser sensual, sim senhor! A cantora de 38 anos estava pronta para tomar um sol e curtir uma piscina. Ela chegou a postar fotos fazendo pose, mas o tempo fechou e Claudinha teve que ficar em casa mesmo. Ainda bem porque assim ela gravou um momento que a gente amou.

A cantora estava deitada na cama, com a barriga de fora. Quando Bela resolveu provar que vai pular carnaval que nem a mãe. Claudia fez um vídeo da filha se mexendo muito (muito mesmo) depois que ela não pode mais descer por conta do tempo ruim.

“Uma prenha toda sensual no espelho, porém, começou a chover”, explicou no primeiro post, que mostra que a bebê está cada vez maior. “E, veja bem, isso foi o que eu consegui filmar! #BelaBagunceira! Hoje eu tô no modo avião, mas ela quer Carnaval! Amém!”, escreveu na segunda publicação.

Claudia mostrou que mãe também é gente (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Mais disputada que brasileirão 

Claudia Leitte mostrou que Bela vai ter dois irmãos bem protetores. A menina nem nasceu ainda e os dois já estão brigando entre si para ver quem tem mais a atenção da irmã. A cantora postou na sexta-feira, 21 de junho, um vídeo que fez a gente dá muita risada.

Davi e Rafael estão disputando para saber quem levou mais chutes de Bela. Isso mesmo. Claudia estava deitada na cama e os filhos estavam observando a barriga da mãe, quando Rafa, 6 anos, levou um chute da irmã bem na cabeça.

“Ela chutou minha cabeça”, disse o menino. E Davi, 1o anos, não quis ficar de fora: “Ela também já fez isso comigo! Não é a primeira vez que ela chuta alguém!”, disse bem rápido. Claudia se divertiu tanto com a situação que resolveu compartilhar o vídeo.

“Bebezinha Bela nem nasceu e já é mais disputada que o Brasileirão! E olhe que foi um “chute” na cabeça! P.s. @martavsilva10 tem mais uma fera – chamada BELA- chegando pra fortalecer ainda mais o time!!!”, brincou na legenda.

A despedida 

A cantora fez o último show em boa companhia. Ela despediu, temporariamente, dos palcos ao lado dos filhos e do marido. Claudinha se apresentou em um hotel, em Campinas, São Paulo no sábado, 22 de junho.

Ela publicou todo o show nos stories e também postou duas fotos no Instagram falando da emoção de trabalhar, de construir uma família e de se apresentar ao lado da filha. Na primeira foto, deixou bem claro quem era a dupla dela. “Vamos, minha Bebê #Bela!!! Dupla feminina a caminho do palco!”.

O segundo post foi uma galeria de fotos da noite. Mas a foto de abertura, Claudia está ao lado do marido e recebe todo o carinho dos filhos se apertando para a abraçar a Bela. “Não é receita de sucesso, viu?-Longe de mim!- Mas, é premissa pra qualquer área da vida: Deus, Família e Trabalho. Necessariamente nessa ordem! Obrigada, #fenaclubes2019! O show foi lindo! Vocês são maravilhosos!”

Cladia Leitte se despediu dos palcos com muita emoção (Fotos: Reprodução/Instagram@claudialeitte)

 

Leia também: 

12 mitos sobre a gravidez

Saiba o que as famosas sentiram desejo de comer durante a gravidez

Luiza Possi conta como descobriu a gravidez e os desejos mais estranhos que já teve