Gravidez

Claudia Leitte brinca sobre alimentação na gravidez: “Bato um prato de pedreiro”

A cantora está de 4 meses a espera de Bela

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Claudia Leitte nos bastidores do The Voice Kids conversou sobre a gravidez de Bela (Foto reprodução/Instagram @claudialeitte)

A cantora Claudia Leitte, já é mãe de dois meninos, Davi e Rafael, está no quarto mês da gestação de Bela e contou ao G1 algumas coisas que estão acontecendo e alguns hábitos novos que surgiram durante essa gravidez.

Claudinha falou que não sente muitos desejos, mas está sentindo muito mais fome do que o normal: “Estou tendo muita fome, mas de comida mesmo. Bato um prato de pedreiro.” Ela também falou que a primeira gestação, a de Davi, foi a gravidez que ela mais engordou por conta da ansiedade: “Eu comia até a mesa”

Por mais que ela conte que a alimentação esteja mais controlada, uma nova mania apareceu: “Nunca misturei a comida, só o cozido (um prato de verduras e legumes), que a gente come muito no Nordeste. Agora, misturo tudo, e ainda jogo vinagrete por cima. Vai arroz, feijão, carne, farinha, banana e vinagrete por cima” falou a cantora nos bastidores do programa The Voice Kids.

Leia Também: 

Claudia Leitte explica o significado do nome escolhido para a filha

Claudia Leitte posta vídeo de biquíni mostrando a barriga de grávida e encanta seguidores 

Grávidas sentem mais fome mesmo ou é questão de ansiedade?