Claudia Leitte confessa que está tentando atrasar o nascimento da filha e se justifica

A cantora também é mãe de Davi e Rafael

Claudia tem os motivos dela para fazer isso (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte, mãe de Davi e Rafael, está fazendo de tudo para atrasar o nascimento da filha Bela. E ela tem um motivo, acontece que nesta quinta-feira, 15 de agosto, Rafa está fazendo aniversário e ela não quer que o menino passe o dia no hospital.

-Publicidade-

A cantora foi bem sincera, não escondeu o que está fazendo e usou as redes sociais para se justificar. Ela publicou um vídeo nos stories e explicou que estava deitada mesmo em uma reunião para ficar em repouso. Afinal, quando mais a mulher se mexe, mais o bebê mexe junto.

“Quando tem reunião e eu preciso ficar deitada pra que Rafael não passe o aniversário dele no hospital”, escreveu. E ela realmente aparece deitada enquanto o marido fala e olha algumas tabelas pelo computador.

-Publicidade-

Bela vai ser americana

Claudinha também já tinha resolvido que ia revelar o local de nascimento da filha. A cantora que nasceu no Rio de Janeiro, mas cresceu na Bahia, decidiu que Bela vai nascer fora do Brasil. Ela fez alguns stories e falou um pouco mais sobre isso.

Ela está com toda a família nos Estados Unidos e para passar o tempo, usou o Instagram para matar a saudade e conversar com os fãs, foi quando um deles perguntou se ela voltaria ao Brasil ou se a menina iria nascer na ‘gringa’. Claudia foi bem direta: “Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos. Vai nascer aqui”.

Claudia também falou sobre como a filha está: “Ela está bem grande, bem fofa, bem bochechuda, igual a mim”. Os seguidores da cantora também perguntaram sobre como elas estava se sentindo na reta final da gestação e Claudinha foi bem sincera: “Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina”.

A data 

A cantora também foi questionada sobre quando a menina iria a nascer. Ela explicou que a data limite é no dia 23 de agosto. Mas também contou que acha que Bela vai puxar uma tradição dos irmãos:

Nascer um pouco antes. Claudia revelou que Davi e Rafael nasceram perto das 39 semanas e não chegaram na data prevista pelo médicos. E Claudia, uso o instinto materno e confirmou que acha que a menina vai nascer antes.

Leia também: 

Claudia Leitte ganha chá de bebê dos fãs e se emociona: “Surpresa linda” 

Claudia Leitte posta foto de ensaio fotográfico e fãs elogiam: “Olha o tamanho de Bella”

Claudia Leitte exibe barriga e fala sobre mudanças no corpo durante a gravidez: “Muito doidas” 

 

-Publicidade-