Gravidez

Claudia Leitte desabafa sobre mudanças no corpo durante a gravidez: “Não dá para fazer nada”

A cantora está no 5º mês de gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Claudia Leitte está no 5º mês de gestação e já consegue perceber as mudanças no corpo que a gravidez do terceiro filho esta causando. A cantora desabafou no sábado (30) sobre alguns perrengues que tem acontecido e que, com certeza, você sentiu o mesmo quando estava grávida.

A mãe de Bela disse que, por causa da barriga que está crescendo, não consegue mais dormir de bruços e fazer algumas outras atividades que já estava acostumada. Pelo Instagram, ela mostrou que estava curtindo a praia com a família, mas infelizmente a chuva atrapalhou.

Claudinha não perde o bom-humor e brincou “Fim de semana na praia! Que beleza! Venha pra cá viu? Estou grávida certo? Não tive férias ainda, o carnaval passou, aí a gente veio para a praia hoje e nossa praia tá furada! Chuva! Então, eu quero ir para Dubai! Nós trabalha, mas nós se diverte! Eu quero ir para Dubai, fazer um tratamento de beleza, ir para a praia tomar sol, fazer croquete na areia, ficar se enrolando na areia. Meu objetivo agora é ir para Dubai, sabe por que eu quero rolar na areia? Porque eu não posso mais rolar na areia! Minha barriga tá crescendo, não dá mais para rolar na areia, não dá mais para dormir de bruços, não dá mais para fazer nada assim”, disse ela. “Não estou reclamando, eu sou muito mimada pelo meu marido, mas eu quero ir para Dubai”, concluiu.

Leia também: 

Claudia Leitte revela que planejou gravidez e relembra mal-estar dos primeiros meses

Claudia Leitte posta vídeo de biquíni mostrando a barriga de grávida e encanta seguidores 

Claudia Leitte explica o significado do nome escolhido para a filha