Gravidez

Claudia Leitte diverte seguidores ao pedir dicas de sexo na gestação em foto de Ivete Sangalo

A cantora está esperando pela terceira criança, Bela

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ivete Sangalo e Claudia Leitte são muito amigas, trocam até conselhos (Foto: Felipe Souto Maior)

Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, Helena e Mariana, postou um TBT. Uma capa de revista que ela fez há mais de 10 anos. A cantora quis mostrar o quanto a barriga dela tinha mudado com o tempo, mas uma das matérias que estavam na mesma capa, falava sobre sexo. Foi a brecha que Claudinha precisava.

Claudia Leitte, mãe de Rafael e Davi, está grávida de Bela e aproveitou para pedir um conselho de amiga para Veveta. A chamada da matéria dizia que tinha a informação de qual posição no sexo os homens mais gostam. Claudinha mostrou que mãe e grávida também são gente e tem desejos e perguntou:

“Mande um print da matéria à esquerda e veja se inclui algo novo para gestantes… Love you! Capa linda!”. E claro que isso virou assunto, o comentário teve mais de quarenta respostas. “Você é demais, Claudia”, disse um seguidor. “Está escondendo o jogo, já teve duas barrigas. Já deve ter as manhas tudo”, brincou outra.

Claudinha está certíssima (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Sexo na gravidez

Sexo durante a gestação ainda é um tabu. Muita gente ainda tem muitas dúvidas a respeito do assunto, ou pensam se o sexo deve de fato, rolar. Porém, um artigo publicado no GQ UK, chamado “Sexo com mulheres grávidas”, garante que o sexo com o barrigão pode ser ainda mais gostoso que o sexo tradicional.

Você não deve ter medo na hora h, porque, com o aumento do fluxo sanguíneo e dos níveis hormonais altíssimos, você poderá ter orgasmos muito mais intensos, mais rápido do que nunca. Além disso, o sexo na gravidez fazem com que tenham uma maior conexão entre vocês.

Lembrando que após a 16º semana as mulheres não devem estar de costas por muito tempo, porque consome o fluxo sanguíneo que é passado para o bebê. Então, caso você tinha algum receio em ter relações sexuais nesse período, se joga!

A capa 

Quando a revista foi publicada Ivete, 47 anos, não sabia ainda que iria construir a família que construiu. E é claro que depois de duas gestações e com a idade o corpo vai se transformando e isso não parece ser problema para a nossa querida Veveta.

“#TBT dessa capa babado da revista NOVA! E eu nem sabia que dessa barriga sairiam os mais belos e preciosos tesouros da minha vida. #Obrigadabarriga! #Comovocêcresceu! As manchetes são babado!”, escreveu na legenda do post.

E os seguidores apoiaram a cantora. “Você hoje ainda é mais bela”, elogiou Donata Meirelles. “Linda desde sempre, a melhor mãe de 3 e eu posso provar”, comentou uma seguidora. “O tempo pode passar mais você continua maravilhosa”, disse outra seguidora.

Leia também: 

Claudia Leitte mostra barriga em show da Ivete Sangalo e muda o nome da filha (mais uma vez) 

Ivete Sangalo prova que não tem rixa com Claudia Leitte e comemora a gravidez da amiga da melhor forma

Ivete Sangalo posta vídeo empolgada com a gravidez de Claudia Leitte e diverte seguidores