Claudia Leitte posta foto de teste de gravidez positivo e se declara para marido

A cantora é mãe de Bela, Davi e Rafael e utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem especial para Márcio Pedreira, com quem está há 13 anos casada

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte compartilhou a foto de um teste de gravidez positivo no Instagram
  • A cantora fez a postagem para comemorar 13 anos de casado com o empresário Márcio Pedreira
  • O teste foi uma das fotos, e foi quando ela descobriu que estava grávida de Bela
Ela é mãe de Bela, Rafael e Davi (Foto: reprodução/ Instagram @claudialeitte)

A cantora Claudia Leitte deixou os fãs super animados neste sábado (07), ao publicar uma foto de um teste de gravidez positivo no Instagram. “12+13=5” escreveu na própria imagem. Mas na verdade, há uma explicação por trás.

-Publicidade-

A cantora não está esperando mais um bebê, ela usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido, o empresário Márcio Pedreira, em comemoração aos 13 anos de casado dos dois.

O teste que aparece na foto é o que ela fez quando descobriu a gravidez de Bela, que está com seis meses agora. Além dela, o casal também é pai de Davi, 11 anos, e Rafael, sete anos.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Instagram)

Além de uma sequência de vídeos e imagens no stories, Claudia também postou no feed do Instagram. “Faz 13 anos que sou casada com meu melhor amigo, pai dos meus filhos, parceiro de todas horas, meu amor. Honestamente, acredito nesse tipo de encontro marcado por Deus. Peguei o trem na hora certa, estávamos no mesmo vagão, seguindo rumo à mesma direção, ainda que nem tivéssemos consciência disto. Estar com você, meu marido, é estar no centro da vontade de Deus, pois é bom, perfeito e agradável, mesmo que tenhamos aflições, mesmo quando nada vai muito bem! A gente juntinho dá tão certo que produziu riquezas cujo valor não pode jamais ser calculado, realça o brilho e a força da mulher que sou e me faz querer ir sempre além. Há muito à nossa espera, reservado pra nós. Vamos nessa! Acreditando, divergindo, fazendo ousadia, roncando, comendo muito, dormindo pouco, sonhando acordado, planejando, recalculando algumas rotas e, claro, fazendo vasectomia. Deu, né? Obrigada! Te amo! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 ps. Na última foto eu tava tão bêbada, mas, eu nunca vou esquecer que você segurou minha cabeça depois”, contou na legenda.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-