;
Gravidez

Claudia Leitte posta vídeos de chá de bebê bem tradicional e proíbe a presença dos filhos: “Só para meninas”

Ela está esperando por Bela

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A cantora se divertiu em família (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte, mãe de Rafael e Davi, está entrando na reta final da gravidez de Bela e para comemorar a chegada da filha, organizou um chá de bebê. A festa aconteceu no último domingo, 16 de junho, apenas para mulheres da família e amigas próximas.

A cantora fez alguns stories e mostrou que o chá foi bem dos tradicionais. Aconteceu na sala da casa de Claudia, como uma decoração bem delicada de ursinhos, com muita mulher e com direito a pitura de rosto com batom. Muito provavelmente a atriz sofreu consequências por não ter acertado os presentes.

Ela apareceu com uma máscara de dormir, como se fosse uma venda. Claudia também postou uma foto no feed e celebrou o dia. “Hoje é o dia do #CháDeBebê da minha #Bela. Tô muito feliz!”, escreveu. Os amigos famosos e seguidores aproveitaram para elogiar a cantora. “O meu Deus! Você merece!”, disse Fernanda Souza. “Coisa linda vocês duas viu”, comentou outra seguidora.

Claudinha Leitte fez um chá de bebê no último dia 16 de junho (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Bela ou Bella?

Claudia usou as redes sociais, em fevereiro, para anunciar que a família Leitte ia aumentar. O anúncio foi feito com um vídeo lindo, no qual a cantora já revela o sexo e o nome do bebê. Já sabíamos que a menina ia se chamar Bela, mas durante toda a gravidez, a cantora nos deixou na dúvida se seria ‘Bela’ com um ‘l’ ou com dois.

Mas parece que ela se decidiu e a menina que já está se preparando para vir ao mundo, vai se chamar Bela. O nome, assim como dos outros filhos tem origem hebraica. Ela contou em uma entrevista ao GShow como foi a escolha do nome.

“Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor'”, explicou. Vale lembrar que a menina foi muito esperada e planejada. Em conversa com a Revista Versar, a cantora revelou que:  “Programei ficar grávida até meado de novembro, porque depois seria arriscado por causa do carnaval”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Leia também: 

Claudia Leitte posta foto de ensaio fotográfico e fãs elogiam: “Olha o tamanho de Bella”

Ivete Sangalo prova que não tem rixa com Claudia Leitte e comemora a gravidez da amiga da melhor forma

Claudia Leitte posta foto com a família e fãs pedem mais filhos