Gravidez

Claudia Leitte revela país e data limite do nascimento da filha Bela

A menina chega em breve!

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Claudia Leitte decidiu onde a filha vai nascer (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte, mãe de Davi, Rafael e Bela, está sempre compartilhando as novidades da terceira gestação. E dessa vez ela resolveu que ia revelar o local de nascimento da filha. A cantora que nasceu no Rio de Janeiro, mas cresceu na Bahia, decidiu que Bela vai nascer fora do Brasil.

Ela está com toda a família nos Estados Unidos e para passar o tempo, usou o Instagram para matar a saudade e conversar com os fãs, foi quando um deles perguntou se ela voltaria ao Brasil ou se a menina iria nascer na ‘gringa’. Claudia foi bem direta: “Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos. Vai nascer aqui”.

Claudia também falou sobre como a filha está: “Ela está bem grande, bem fofa, bem bochechuda, igual a mim”. Os seguidores da cantora também perguntaram sobre como elas estava se sentindo na reta final da gestação e Claudinha foi bem sincera: “Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina”.

A data 

A cantora também foi questionada sobre quando a menina iria a nascer. Ela explicou que a data limite é no dia 23 de agosto. Mas também contou que acha que Bela vai puxar uma tradição dos irmãos:

Nascer um pouco antes. Claudia revelou que Davi e Rafael nasceram perto das 39 semanas e não chegaram na data prevista pelo médicos. E Claudia, uso o instinto materno e confirmou que acha que a menina vai nascer antes.

Mãe bagunceira

Por mais que agora Claudinha esteja um pouco mais cansada, não fazia muito tempo elas estava causando nas redes sociais ao lado do filho mais velho. Tanto que no dia  11 de julho, a cantora de 39 anos entrou no desafio da garrafa de uma forma bem diferente.

Ela postou um vídeo e mostrou que Bela nem nasceu, mas já está curtindo muito com os irmãos mais velhos. Claudinha usou a barriga de oito meses de gestação para arrancar a tampinha da garrafa que estava sendo segurada por Davi.

O menino de 10 anos teve a melhor reação ao ver o que a mãe tinha feito, Claudia também se divertiu e fez questão de falar sobre isso na legenda. “Ainda bem que não tô com #SaudadeDeVocê, filho. Quando a gente tá junto, é divertido demais! Tudo gira em torno da gente! Te amo, Davi”, escreveu.

E é claro que a publicação rendeu bons comentários. “HAHAH BELA JÁ ARRASANDO NOS DESAFIOS”, escreveu Dani Calabresa. “O melhor!”, elogiou Boninho. “Bela danadinha né? Ou seria a mamãe dela? Amo vocês demais”, comentou uma fã.

Leia também: 

Claudia Leitte ganha chá de bebê dos fãs e se emociona: “Surpresa linda” 

Claudia Leitte posta foto de ensaio fotográfico e fãs elogiam: “Olha o tamanho de Bella”

Claudia Leitte exibe barriga e fala sobre mudanças no corpo durante a gravidez: “Muito doidas”