;
Gravidez

Claudia Leitte se despede dos palcos com a melhor companhia de todas

A cantora vai dá uma pausa na carreira por conta da gestação e teve o maior apoio

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Claudia Leitte está grávida de Bella (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte, mãe de Rafael e Davi, está grávida de Bela e fez o último show em boa companhia. A cantora de 38 anos se despediu, temporariamente, dos palcos ao lado dos filhos e do marido. Claudinha se apresentou em um hotel, em Campinas, São Paulo no último sábado, 22 de junho.

Ela publicou todo o show nos stories e também postou duas fotos no Instagram falando da emoção de trabalhar, de construir uma família e de se apresentar ao lado da filha. Na primeira foto, deixou bem claro quem era a dupla dela. “Vamos, minha Bebê #Bela!!! Dupla feminina a caminho do palco!”.

O segundo post foi uma galeria de fotos da noite. Mas a foto de abertura, Claudia está ao lado do marido e recebe todo o carinho dos filhos se apertando para a abraçar a Bela. “Não é receita de sucesso, viu?-Longe de mim!- Mas, é premissa pra qualquer área da vida: Deus, Família e Trabalho. Necessariamente nessa ordem! Obrigada, #fenaclubes2019! O show foi lindo! Vocês são maravilhosos!”

Cladia Leitte se despediu dos palcos com muita emoção (Fotos: Reprodução/Instagram@claudialeitte)

 

Uma pausinha, desejos 

A cantora que já tinha dito que faria uma pausa na carreira para se dedicar aos filhos também já conversou sobre desejos. É muito normal, que por conta dos hormônios, algumas grávidas sintam vontade de comer coisas não muito convencionais ou tenham fome frequentemente.

Claudia disse que nunca teve desejos, nem na gravidez dos meninos de 10 e 6 anos, nem na de Bela, até agora. Afinal ele parou a noite porque teve o primeiro desejo ou “vontade“, como ela diz. E isso aconteceu bem o último show do ano. O mais legal de tudo é que ela comentou com o público e alguém deu um jeito de achar milho cozido.

As gestantes realmente tem desejos durante a gravidez e eles pode até mesmo ser reflexos das carências nutritivas do bebê. Se o desejo não for suprido, o bebê vai continuar do jeito que está, mas o questão é: quem nega o pedido de uma grávida? Impossível!

Leia também: 

12 mitos sobre a gravidez

Saiba o que as famosas sentiram desejo de comer durante a gravidez

Luiza Possi conta como descobriu a gravidez e os desejos mais estranhos que já teve