Gravidez

Cléo Pires aparece com barrigão e fãs suspeitam de possível gravidez

A cantora fez uma apresentação no MTV Miaw

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Cléo e os irmãos (Foto: Reprodução Instagram / @_antoniantonia)

Cléo Pires, filha da atriz Glória Pires, participou da premiação MTV Miaw na quarta-feira, dia 3 de julho. Um detalhe chamou a atenção de vários seguidores: a barriga. Durante a apresentação, muitos fãs estavam se questionando se a cantora poderia estar grávida. Em entrevista ao Léo Dias, Cléo explicou que para cantar, ela usa uma técnica para controlar o nervosismo.

“Quando eu estou no palco tenho que liberar muito a barriga para entrar muito ar porque eu fico nervosa, aí estufo mesmo a barriga. Não estou grávida não”, explicou. E ainda disse que achou engraçado os comentários. “Acho que é uma coisa que só eu faço. Quando fico muito nervosa fica mais difícil inspirar, aí dou uma dilatada na barriga e fica mais fácil”, se divertiu. Olha só:

 

Cléo Pires aparece em show com barriga e causa polêmica (foto: reprodução)

Cléo Pires está oficialmente solteira há três anos, desde o fim do relacionamento com Rômulo Neto, que terminou no início do ano em 2016. A atriz, que tem mais de 10 milhões no Instagram, é filha de Glória Pires, fruto do relacionamento com o cantor Fábio Júnior. No total, a atriz tem 7 irmãos!

Resposta de Cléo 

“Passando aqui pra dizer que nesse tempo de carreira, enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse a sua expectativa sobre a minha magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperam de mim. São muitas marcas e muitos abismos. Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma ‘beleza natural inalcançável’, mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha fraqueza contra mim. Quando eu engordo, dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço dizem que eu fiz bichectomia ou que estou ficando irreconhecível”, começou o texto.

“Penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofre com distúrbios alimentares e emocionais por canta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel, que é fortemente alimentado pela cultura, indústria e por um certo tipo de jornalismo que tende a comentar sempre de forma depreciativa quando alguém aparece com quilos a mais. Isso não é vergonha. Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não”, afirmou.

“Está tudo bem com minhas celulites, estreias e com o que mais possa estar incomodando o mundo […]. Está tudo bem. E tudo bem engordar, tudo bem emagrecer, tudo bem. Siga seus sonhos e peça por coragem. Não vamos deixar isso nos abalar por mais inconveniente e patético que isso seja. Agora, da licença que minha pizza chegou”, finalizou.

Gravídas? só que não!

Não é a primeira vez que um rumor sobre a gravidez de uma famosa deixou todo mundo de boca aberta! Em junho,  a cantora Roberta Miranda pegou todo mundo de surpresa quando parabenizou Anitta pela gravidez. Isso também já rolou com a atriz Jennifer Aniston, quando um paparazzi notou que ela estava um pouco mais inchada e divulgou a informação de que Jennifer estaria grávida.

Larissa Manoela não ficou de fora das fofocas e a menina que hoje tem 18 anos, tinha somente 15 quando a falsa informação de que ela estaria grávida de João Guilherme, filho de Leonardo, começou a circular. A notícia começou a circular depois de uma foto mostrou que Larissa estava um pouco mais inchada, o que é normal pela idade da garota. Patricia Pillar também precisou enfrentar esses boatos neste ano de 2019. Tudo isso porque Patricia, aos 55 anos de idade, foi vista fazendo um brinde com uma taça de água e não de vinho. E como grávidas não podem ingerir álcool! Dá para acreditar?

Fernanda Souza, nossa amada Fernandinha, postou uma foto em setembro de 2018 agradecendo as conquistas que ele teve no ano, agradeceu pelo programa e também comentou sobre alguns projetos. Por conta da legenda, e da pose na frente do sol. Os seguidores também começaram a questionar uma gravidez. A suspeita só aumentou quando ela foi vista entrando em uma famosa maternidade na cidade do Rio de Janeiro. Depois disso, ela teve que ir a público e explicar que não estava grávida e que a ida na maternidade era apenas para conhecer a nova afilhada!

Leia também: 

Quer saber se está grávida? Veja os principais sintomas

Como assim? Mãe não sabia que estava grávida e dá à luz meia hora depois 

Grávida? Sandy fala sobre segunda gestação