Cleo Pires desabafa após rumores de gravidez: “Nunca me senti tão forte e confiante”

A atriz e cantora ainda está enfrentando questões com o corpo

Cleo está assumindo o corpo e está arrasando (Foto: Reprodução/Instagram @cleo)

Cleo Pires, filha de Gloria Pires e Fábio Júnior, ainda não é mãe, mas precisou se manifestar depois de fãs levantarem a suspeita de que ela estaria grávida. Tudo isso começou porque durante um show, ela apareceu um pouco acima do peso (do que estávamos acostumados para ela).

-Publicidade-

Depois disso, além de desmentir o boato sobre gestação, ela ainda precisou lidar com comentários maldosos sobre o corpo. Por isso, ela começou a receber ainda mais apoio dos fãs e falou de como está se sentindo nessa fase. Cleo respondeu alguns comentários e deu um show de autoestima.

“Fico muito feliz, mana. Nunca me senti tão forte e confiante como agora”, escreveu a atriz e cantora depois de ler um elogio. Uma fã tinha dito que está amando ver a musa cada vez mais solta. “Estou amando muito essa sua fase, suas roupas, seu cabelo, seu corpo. Só consigo babar e ver tudo que posta. Que bom que temos você sendo esse mulherão todo! Sou muito sua fã! Voa, porque estamos precisando de alguém como você. Acredite”.

-Publicidade-
Cleo ainda está lidando com os rumores de gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @cleo)

Relembre o caso 

Cléo Pires, filha da atriz Glória Pires, participou da premiação MTV Miaw na quarta-feira, dia 3 de julho. Um detalhe chamou a atenção de vários seguidores: a barriga. Durante a apresentação, muitos fãs estavam se questionando se a cantora poderia estar grávida. Em entrevista ao Léo Dias, Cléo explicou que para cantar, ela usa uma técnica para controlar o nervosismo.

“Quando eu estou no palco tenho que liberar muito a barriga para entrar muito ar porque eu fico nervosa, aí estufo mesmo a barriga. Não estou grávida não”, explicou. E ainda disse que achou engraçado os comentários. “Acho que é uma coisa que só eu faço. Quando fico muito nervosa fica mais difícil inspirar, aí dou uma dilatada na barriga e fica mais fácil”, se divertiu. Olha só:

 

Cléo Pires aparece em show com barriga e causa polêmica (foto: reprodução)

Cléo Pires está oficialmente solteira há três anos, desde o fim do relacionamento com Rômulo Neto, que terminou no início do ano em 2016. A atriz, que tem mais de 10 milhões no Instagram, é filha de Glória Pires, fruto do relacionamento com o cantor Fábio Júnior. No total, a atriz tem 7 irmãos!

Resposta de Cléo 

“Passando aqui pra dizer que nesse tempo de carreira, enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse a sua expectativa sobre a minha magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperam de mim. São muitas marcas e muitos abismos. Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma ‘beleza natural inalcançável’, mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha fraqueza contra mim. Quando eu engordo, dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço dizem que eu fiz bichectomia ou que estou ficando irreconhecível”, começou o texto.

“Penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofre com distúrbios alimentares e emocionais por canta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel, que é fortemente alimentado pela cultura, indústria e por um certo tipo de jornalismo que tende a comentar sempre de forma depreciativa quando alguém aparece com quilos a mais. Isso não é vergonha. Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não”, afirmou.

“Está tudo bem com minhas celulites, estreias e com o que mais possa estar incomodando o mundo […]. Está tudo bem. E tudo bem engordar, tudo bem emagrecer, tudo bem. Siga seus sonhos e peça por coragem. Não vamos deixar isso nos abalar por mais inconveniente e patético que isso seja. Agora, da licença que minha pizza chegou”, finalizou.

Leia também: 

Quer saber se está grávida? Veja os principais sintomas

Como assim? Mãe não sabia que estava grávida e dá à luz meia hora depois 

Grávida? Sandy fala sobre segunda gestação 

-Publicidade-