Como assim?! Mulher conta que ‘deu à luz’ duas vezes ao mesmo bebê

Jaiden Ashlea está com mais de 3 milhões de visualizações no TikTok em que explica como o filho “nasceu” duas vezes. Entenda o caso

Resumo da Notícia

  • Uma mãe está acumulando 3 milhões de visualizações no TikTok em que admite que deu à luz ao mesmo bebê duas vezes
  • Jaiden Ashlea estava esperando um bebê, e decidiu compartilhar a própria história
  • Entenda o caso

Uma mulher usou o TikTok para contar aos seguidores que ‘deu à luz’ duas vezes ao mesmo bebê. Oi!? O vídeo em que Jaiden Ashlea conta a própria história gerou polêmica nas redes e, por isso, já está com mais de 3 milhões de visualizações.

-Publicidade-

Jaiden explicou que estava esperando um bebê, contudo, o ultrassom revelou que ele tinha espinha bífida – uma condição que pode causa condições físicas e neurológicas de saúde. Por causa disso, antes do parto oficial, a equipe médica que acompanhava a gestação de Jaiden decidiu que era necessário realizar uma cirurgia com o feto ainda dentro de seu útero.

O vídeo já acumula mais de 3 milhões de visualizações (Foto: Reprodução/ TikTok)

Assim, Jaiden admitiu que costuma dizer que deu à luz duas vezes: uma do momento em que os médicos abriram o seu útero para a operação na espinha bífida do bebê e outro quando, de fato, o bebê veio ao mundo.

Os internautas se surpreenderam com a história, e não deixaram de apoiar Jaiden e o bebê após a revelação do quadro de saúde da criança. Por causa disso, um internauta comentou, “Uau. Este é um verdadeiro momento de renascimento para vocês dois”, seguido ainda de, “Que história doida!”.