Gravidez

Cunhada estraga surpresa ao revelar o sexo do bebê antes da hora

A reação da mãe do bebê não foi positiva ao saber o sexo do filho do jeito errado

Bruna Floriano

Bruna Floriano ,filha de Renata e Sérgio

Imagina organizar toda a surpresa e no fim dar tudo errado (Foto: reprodução/ Getty Images)

Uma mãe organizou com todo carinho o chá revelação do próprio bebê mas acabou perdendo completamente a calma depois que a cunhada acidentalmente derramou os grãos que revelavam o sexo do bebê antes da revelação oficial, que seria no Dia de Ação de Graças.

“Não acredito que estou prestes a digitar essa porcaria, mas minha cunhada me pediu para ser o ‘guardião secreto’ do bebê e ter uma revelação de gênero no Dia de Ação de Graças “. Ela continuou explicando que a tecnologia do ultrassom daria aos pais um envelope que depois seria enviado a ela, revelando o sexo.

Segundo o site Parents, ela ainda disse que planejou tudo por semanas, organizava dias de antecedência, tomava todas as precauções para não contar a ninguém. “Eu ia matá-la”, escreveu ela.

Mas na noite anterior ao dia de Ação de Graças, ela estava passando por tudo o que aconteceria. “Eu tinha uma instalação interna e depois uma instalação externa, já que estávamos usando bombas de fumaça para a grande revelação. A SIL me perguntou algo sobre as bombas de fumaça e eu disse: ‘Depois que você puxar o alfinete, ele ficará branco por dez segundos e depois vai ficar azul. … e antes que eu pudesse me recuperar, nós dois percebemos que eu havia escorregado “, escreveu.

A mãe acabou se trancou no banheiro, dizendo que estava tudo arruinado, e ela nem quer fazer isso agora porque não faz sentido, recusando-se a conversar com seu SIL, de acordo com ctreasure. “Eu dei a ela algum espaço, obviamente me senti horrível”. O OP tentou se desculpar e apontar que as pessoas estariam na festa que não sabiam, e ninguém saberia que ela descobrisse.

Seguindo o coração para o coração, o OP pensou que a poeira havia assentado. Mas depois de voltar de um jantar que sua cunhada não compareceu, ela viu um post no Facebook, no qual a futura mãe escreveu sobre seu sexo revelando que estava acidentalmente arruinada. “Era para ser um momento especial e foi arrancado e eu nunca vou recuperá-lo”, escreveu ela, de acordo com ctreasure. Alguém perguntou como isso foi arruinado, e a mãe expectante apontou o dedo para o OP, observando que ela acidentalmente disse a cor.

“Lembre-se, os pais dela não sabiam, os pais dele não sabiam, o nosso outro SIL não sabia, e ela realmente só queria no Facebook Live e ter fotos estúpidas de qualquer maneira”, disse ctreasure.

Por fim, eles seguiram como planejado, o OP compartilhou. “Foi transmitido ao vivo para que sua reunião ‘íntima’ pudesse receber todos os gostos e comentários”, observou ela. “Normalmente, ela me identifica e a todos em suas postagens, mas desta vez notavelmente não foi marcada. Então, Reddit, eu sou o idiota por derramar o feijão?”.

Leia também: 

Homem se ajoelha no chão do hospital para esposa grávida se sentar e vídeo viraliza

Ator de “Marley & Eu” chama a atenção com valor da pensão da filha que nunca conheceu

Ator Júlio Rocha descobre sexo do segundo filho em festona de chá revelação