Daiana Garbin fala sobre expectativa do nascimento da filha: “A qualquer momento”

Jornalista usou o Instagram para falar com os seguidores sobre a ansiedade para o nascimento da primeira filha, que se chamará Lua, fruto do relacionamento com o apresentador Tiago Leifert

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin falou sobre a ansiedade para o nascimento da primeira filha
  • A menina se chamará Lua e é fruto do relacionamento com o apresentador Tiago Leifert
  • O tamanho da barriga chamou atenção
  • Confira as imagens

Nesta terça-feira, 6 de setembro, Daiana Garbin usou o Instagram para falar com os seguidores sobre a ansiedade e expectativa para o nascimento da primeira filha, que se chamará Lua, fruto do relacionamento com o apresentador Tiago Leifert.

-Publicidade-
Eles sempre tiveram o sonho de serem pais (Foto: reprodução / Instagram @tiagoleifert)

Na rede social, ela fez vídeos exibindo a barriga de grávida e contou que já chegou aos nove meses de gestação. “Várias pessoas perguntaram na live se a Lua já nasceu. Não! Ela está guardadinha aqui no forno. E o tamanho da minha barriga, gente?”, disse Daiana, exibindo a silhueta de gestante. “Estou de 37 semanas. Então, calma, vocês estão mais ansiosos do que eu. Se ela ficar aqui até as 40 semanas vai até dia 28. Então, tem umas semaninhas. Mas, a partir de agora, pode ser a qualquer momento”, afirmou.

A menina se chamará Lua e é fruto do relacionamento com Tiago Leifert (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

Expectativa

Mãe de primeira viagem, recentemente Daiana fez um desabafo sobre a ansiedade para o nascimento da filha e confessou estar com medo. “Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí, penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então, penso que é tudo isso junto e muito mais… e as lágrimas brotam dos olhos”, ressaltou.

-Publicidade-

Mas a jornalista ressaltou que quando Lua vier ao mundo, essa angústia vai passar. “Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino você me olhando, e sinto que você vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem! Então, sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade”, disse.

Nome do bebê

aiana Garbin compartilhou uma foto nas redes sociais para comemorar as 24 semanas da gestação! Na legenda, ela ainda acabou com a curiosidade dos seguidores ao contar qual será o nome da primeira filha que espera com o apresentador, Tiago Leifert.

Com um vestido florido e segurando a barriga com as mãos, a jornalista escreveu na legenda: “Vinte e quatro semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert”. Nos comentários, os fãs do casal ficaram empolgados com a notícia e se derreteram pela escolha diferente.

Ela comemorou as 24 semanas da primeira gestação (Foto: reprodução / Instagram @garbindaiana)

“Como você está linda! Meus super sinceros votos de felicidade, que a Lua ilumine esse lar com muita bagunça e felicidade kkkk. Parabéns mamãe!”, escreveu uma. “Que linda, Dai! Já é uma garotinha muito amada!!!”, disse outra. “Radiante o brilho em você! Parabéns!”, completou mais uma.

-Publicidade-