Dani Bolina é criticada por suposto procedimento estético na gravidez e manda a real: “Acostumem-se”

A modelo foi duramente criticada por seguidores do Instagram, que apontaram que seu rosto estaria mais inchado na gestação. Ela está a espera do primeiro filho com Thiago Rela

Resumo da Notícia

  • Dani Bolina foi criticada nas redes sociais por suposto procedimento estético feito durante a gravidez
  • Sobre isso, a modelo mandou a real para os seguidores do Instagram
  • Dani está a espera do primeiro filho

Dani Bolina mandou a real sobre as duras críticas que recebeu dos internautas após suspeitas de que teria feito um procedimento estético durante a gestação. A modelo está esperando o primeiro filho e, após aparecer com o rosto mais inchado nos stories do Instagram, os fãs levantaram suspeitas.

-Publicidade-

Por causa disso, a futura mãe de primeira viagem se pronunciou e mandou a real sobre as críticas. Para isso, comentou nos stories, “Confesso que tenho evitado gravar stories por aqui porque obviamente o mundo é bizarro. Um dia desses eu gravei um story deitada falando da unha, anteontem. Chegou chuva de directs perguntando: ‘Dani, o que você fez na sua cara?’ ou ‘O que você fez na sua boca?'”.

Os fãs acharam que Dani estava com o rosto inchado
Os fãs acharam que Dani estava com o rosto inchado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Diante disso, Dani logo esclareceu, “Gente, eu fiz uma filha. Estou grávida, com quase sete meses. É normal! A grávida fica inchada, com nariz grande, com a boca grande, e para potencializar, tenho olheira, estou cansada e não consigo dormir direito por causa da barriga. Então, uso filtro, e ele potencializa essas coisas”.

Além disso, sobre a própria aparência, ela ainda completou, “Acostumem-se porque será daqui para pior, porque a tendência é piorar. A tendência é eu engordar mais e ficar mais inchada. Porém, daqui a três meses, quando eu parir e puder correr atrás do prejuízo, voltarei ao meu normal”.

A família vai aumentar!

Na quarta-feira, 8 de setembro, a ex-panicat Dani Bolina usou as redes sociais para compartilhar que ela está grávida! Fruto do relacionamento com o namorado, Thiago Rela, a modelo publicou um vídeo emocionante em suas redes sociais mostrando o início da relação com Thiago até chegar ao positivo.

“Agora seremos três”, ela escreveu na legenda. No vídeo, publicado no IGTV, Dani Bolina mostrou a primeira conversa que teve com Thiago, em março de 2020. Na sequência, ela mostrou várias fotos do casal curtindo diversos momentos juntos.

Dani Bolina conta para Thiago Rela que está grávida e mostra reação em vídeo
Dani Bolina conta para Thiago Rela que está grávida e mostra reação em vídeo (Foto: Reprodução Instagram @dbolina)

Na metade do vídeo, Dani começa a mostrar as reações da família e dos amigos após descobrir a gravidez. Ela começa com Thiago, preparando uma carta para ele e colocando alguns objetos dentro de uma caixa para ele abrir e descobrir a gravidez da namorada.

Nos comentários, os amigos, familiares e fãs da modelo celebraram a novidade e desejaram muita saúde para o bebê que está sendo gerado pela ex-panicat. “Parabéns Dani! Muitas bênçãos”, “Que lindos, te amo amiga, que Deus abençoe sua família, que venha para fortalecer cada vez mais a união de vocês e que Jesus seja o centro da sua casa”, comentaram. Para ver o vídeo completo, clique aqui.