Gravidez

Dany Bananinha aparece de biquíni e mostra o quanto a barriga de grávida cresceu

Dany Bananinha, ex-coleguinha do Caldeirão do Huck, é mãe de primeira viagem e vai ser mãe aos 43 anos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Dany Bananinha está esperando pela primeira filha. A é fruto do relacionamento dela com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter (Foto: reprodução/Instagram @bananinhadany)

Dany Bananinha está esperando pela primeira filha, fruto do relacionamento dela com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, e está levando a sério o fato de que grávida precisa tomar sol. A ex-coleguinha do Caldeirão do Huck mostrou como ela fez para aliviar o calor do Rio de Janeiro e deixou escapar o quanto a barriga dela está crescendo.

A atual diretora de palco publicou uma foto tomando sol dentro de uma piscina e já deixou bem claro que vai fazer vários programas de mãe e filha. Dany está deitada nos degraus da beira da piscina e como necessário, estava usando boné e óculos escuro, mas os seguidores dela só tinham olhos para a bebê que está cada vez maior.

“Eu & ela”, escreveu na legenda. E recebeu uma chuva de comentários sobre a gestação. “Tá muito linda gravida!!! Maravilhosa!!! Que essa baby venha com muita saúde”, disse a amiga Isabella Cecchi. “Lindas”, elogiou Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond. “Coisa linda grávida meu Deus”, comentou uma fã. “Aí Dani, tá mais linda ainda com a barriguinha crescendo. Deus abençoe”, digitou outra.

Olha só como realmente Dany está ainda mais bonita:

Dany vai ser mãe de primeira viagem aos 42 anos e não poderia estar mais feliz (Foto: reprodução/Instagram @bananinhadany)

Leia também: 

Dany Bananinha faz desabafo sobre o nome da filha e conta que tem medo do pai fazer o registro

Dany Bananinha fica revoltada com comentários sobre o pai do filho dela e dá a melhor resposta

Dany Bananinha comenta sobre as mudanças no corpo durante a gravidez