Dany Bananinha aparece tomando banho de balde na laje e mostra barriga na reta final da gravidez

A assistente de palco do Caldeirão do Huck está na reta final da gestação, com 36 semanas, e se mostrou ansiosa para a chegada da primeira filha aos 42 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha está na reta final da gestação da primeira filha
  • Lara é fruto do relacionamento com o fisioterapeuta, Pedro Koellreutter
  • Ela mostrou que está fazendo várias atividades em casa durante a quarentena
  • O namorado ainda mandou um recado nos comentários e brincou com ela
(Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Na última terça-feira, 24 de março, Dany Bananinha mostrou que já está se preparando para o nascimento da primeira filha, Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta, Pedro Koellreutter. A assistente de palco do Caldeirão do Huck está na 36ª semana da gestação e mostrou que é gente como a gente!

-Publicidade-

Em um vídeo, publicado nas redes sociais, Dany mostrou que mesmo no isolamento, as atividades não pararam dentro de casa: “No meu 9 dia de quarentena, teve mamãe na laje, banho de balde, banho na Beatriz e incentivar o papai PedrodeLara a treinar, foi o máximo que pude fazer”, escreveu na legenda do Instagram

Pelos comentários, ela foi elogiada pelos seguidores: “Dizem que quando a mulher está com vontade de limpar a casa é porque está quase na hora do bebê nascer”, supôs uma. “Papai #pedrodelara passando pano na casa toda depois de treinar… isso a globo não mostra né…. Teve pausa para hidratação e tudo. Mamãe de repouso cuidando da cria”, concluiu o namorado de Dany, Pedro Koellreutter.

-Publicidade-

Tá quase!

Dany e Pedro (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

No sábado, 14 de março, a assistente de palco Dany Bananinha mostrou seu barrigão de grávida ao lado do companheiro, Pedro Koellreutter, nas redes sociais.

-Publicidade-