Dany Bananinha conta que a filha está se mexendo muito e declara: “Não sei se fico feliz ou tensa”

Ela será mãe de primeira viagem aos 43 anos

Ela está esperando pela primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

No último domingo, 8 de dezembro, Dany Bananinha desabafou sobre Lara estar cada vez mais se mexendo, por meio de uma publicação no Instagram. A assistente de palco do Caldeirão do Huck contou também que desde a 19º semana de gestação, ela sente a filha mais forte dentro dela.

Na legenda, ela escreveu: “Eu já imaginava que Lara ia mexer muito, porque em todos os ultrassons, ela nunca estava quieta. Desde a 19º semana eu sinto e cada vez mais forte. É uma sensação muito louca, eu me assusto, eu dou risada, eu converso, eu me emociono… As vezes não sei se fico feliz ou tensa, porque parece que ela é acelerada igual a mãe”, brincou.

Lara está ansiosa lá dentro! (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Ela ainda disse que Lara precisa ter a calma do pai para tudo ficar mais equilibrado: “Eu brinco que pode vir tudo igual a mãe, mas com a CALMA do pai. OREMOS!! Vou ter que ter muita sorte, né? Sigo desejando que ela venha com muita saúde, porque é o mais importante, mas com pensamento positivo de que meus pedidos vão se realizar, Amém. Hahaha”, concluiu.

Pelos comentários, os seguidores também contaram as próprias experiências. “A sua gravidez traz tanta esperança pra quem já passou dos 40 e ainda não teve filhos! Deus abençoe vocês”, escreveu uma. “Aiiii que amorrrr! É a melhor sensação do mundo e a mais louca mesmo!”, disse outra. “Eu orei tanto pro meu filho vir com a calma do pai, mas veio com o estresse da mãe”, brincou mais uma.

Leia também:

Dany Bananinha desabafa sobre dieta na gravidez: “É muito difícil”

Dany Bananinha recebe carinho do pai da filha dela e comenta mudanças trazidas pela gravidez

Dany Bananinha revela o nome da sua primeira filha e impressiona com o tamanho da barriga