Dany Bananinha fala sobre mudanças e dores no corpo durante a gestação: “Barriga tá pesando”

Grávida da primeira filha, que se chamará Lara, a assistente de palco desabafou com os seguidores nos stories do Instagram sobre o quinto mês da gestação

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha está esperando a primeira filha, que se chamará Lara
  • No quinto mês da gestação, a assistente de palco dividiu com os seguidores as mudanças que estão acontecendo em seu corpo
  • Dany também falou sobre as dores que está sentindo
Dany Bananinha está esperando a primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Dany Bananinha está curtindo cada momento da primeira gestação. No 5º mês da gravidez, a produtora está esperando uma menina, que se chamará Lara, fruto de seu relacionamento com Pedro Koellreutter.

-Publicidade-

Na quinta-feira, 6 de fevereiro, Dany foi aos stories do Instagram para desabafar sobre as mudanças no corpo que acontecem na gestação. “Muito difícil vencer as dores na perna. Sigo tentando e lutando pra colocar a meia de compressão, barriga tá pesando! E a mamãe atleta perdi, alguém viu ela aí? Manda ela voltar, por favor hahahaha”, disse a produtora.

“Barriga tá pesando!”, desabafou Dany (Foto: Reprodução / Instagram @bananinhadany)

Enxoval de Lara

-Publicidade-

Recentemente, Dany compartilhou com os seguidores que o enxoval de Lara está quase pronto! Junto do pai da criança, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, ela resolveu fazer o enxoval da bebê em Orlando, nos Estados Unidos. Em uma publicação no Instagram, ela agradeceu ao namorado por estar presente no momento e por todo apoio.

Dany Bananinha e o namorado (Foto: Reprodução / Instagram @bananinhadany)

-Publicidade-