Gravidez

Dany Bananinha faz desabafo sobre o nome da filha e conta que tem medo do pai fazer o registro

A assistente de palco está grávida da primeira filha

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Dany Bananinha está esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira, 28 de outubro, Dany Bananinha, que está grávida da primeira filha, aos 42 anos, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de 37 anos, contou que está passando por dificuldades para escolher o nome da filha. A assistente de palco do Caldeirão do Huck, conversou pelos stories, no Instagram, sobre o processo com os seguidores.

“Ai, to triste. Deus, me dá uma luz para escolher o nome da minha filha.”, desabafou. “Porque tudo o que eu gosto o Pedro não gosta, e isso está me irritando profundamente. Por que não é a gente que tem que ir lá e fazer no cartório o nome da criança? Ai a gente fica com medo de escolher um nome, o pai ir lá e escolher outro nome, igual ao meu pai fez. Minha mãe escolheu Bárbara e ele voltou com Danielle. Não dá pra confiar no homem nem na hora de escolher o nome, porque vai dar ruim”, brincou.

É uma menina!

Na segunda-feira, 21 de outubro, a atriz revelou mais uma novidade para os internautas e fãs! Ela está à espera de uma menina! A futura mãe usou uma imagem da internet onde há uma menina com fraldas e sapato alto cor de rosa. “É menina! rs”, escreveu na legenda.

Ela está grávida da primeira filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela continuou agradecendo a família e o carinho dos fãs. “Eu e o meu namorado, o papai Pedro estamos felizes ! Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da nona semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby!!! Tá tudo bem, graças a Deus! Teresuda acertou!!! Rs Que Deus proteja nossa união, minha família e que sejamos felizes!!! Amém! OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS!!!!! Desejo tudo em dobro pra vcs!!!”, contou na legenda.

Mudanças no corpo

No domingo, 20 de outubro, uma foto curtindo o calor do Rio de Janeiro. Apesar de estar no início da gestação, ela já notou mudanças significativas em seu corpo.

Ela já ganhou 5 kg (Foto: Reprodução/Instagram)

Em storie, Dany brinca sobre como o corpo está se adaptando. “Com gases, com mais 5 kg e o bumbum tá virando uma melancia inteira”, comentou em legenda. A atriz também usou as hashtags “saúde é o que importa”.

Leia também:

Dany Bananinha anuncia que vai ser mãe aos 43 anos do melhor jeito

Dany Bananinha fica revoltada com comentários sobre o pai do filho dela e dá a melhor resposta

Dany Bananinha vai ser mãe aos 43 anos: tudo que você precisa saber sobre gravidez tardia