Gravidez

Dany Bananinha fica revoltada com comentários sobre o pai do filho dela e dá a melhor resposta

Ela vai ser mãe de primeira viagem

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Dany Bananinha vai ser mãe! (Foto: reprodução/Instagram @bananinhadany)

Dany Bananinha está esperando pelo primeiro filho e depois de ter a privacidade exposta e ser criticada por não revelar quem era o pai do bebê, foi a público para acabar de vez com toda e qualquer fofoca que possa estar em torno dela e da gestação.

A ex-coleguinha de Luciano Huck ficou extremamente chateada. Ela se sentiu desrespeitada como mulher grávida ao ver os comentários sobre o filho dela e também sobre a paternidade da criança. Por isso, ela gravou uma série de stories e deu a melhor resposta de todas.

“Eu estou muito bem, o bebê tá muito bem, eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso Eu não tenho que ficar postando nas redes sociais beijando para provar o que?”, começa.

“Tem que respeitar o fato de eu gostar de ser reservada. Eu só quero ser feliz e ter paz! Vou continuar vindo aqui falando com vocês, sendo transparente do jeito que eu sou, mas vamos respeitar o espaço do outro né gente? Melhor cada um cuidar da sua vida né? Tá sem conta pra pagar? Eu estou cheia de boleto aqui! Plano de saúde da minha tia e da minha mãe!”, encerra pedindo um pouco de privacidade.

 

O anúncio

Dany Bananinha, A eterna coleguinha do programa Caldeirão do Huck. Aos 42 anos, a agora produtora de palco, está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento dela com um fisioterapeuta carioca. E a gente não vê a hora de acompanhar mais essa gestação.

Por mais que o anúncio da gestação tenha sido vazado pela jornalista do O Dia, Fábia Oliveira, não demorou muito tempo para que Bananinha usasse as redes sociais para confirmar a notícia e brincar com a situação.

Ela publicou uma foto com ao lado da cadela de estimação e fez um comentário como se estivesse contado para a pet que a família ia aumentar. “Tá assustada Beatriz?! Rs EU TB!!! Mas, aos 35 ou 42 minutos do 2 tempo rs. Fui escolhida! Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também… Mas, Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha GENÉTICA né?? Rsrs porque ohhhh benção de Deus”, escreveu.

Dany fez o anúncio pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram @bananinhadany)

Leia também: 

A família vai aumentar? Cameron Diaz está grávida, de acordo com revista

A família vai aumentar? Jornal americano diz que Angelina Jolie quer adotar mais um filho

Vem bebê por aí? Felipe Simas compartilha foto e levanta suspeitas de que a família vai aumentar