Dany Bananinha mostra a barriga de grávida em foto de biquíni e confessa: “A Lara está dançando”

A assistente de palco está com 43 anos

Ela está no quinto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Parece que tem uma bebê agitada por aí! No domingo, 29 de dezembro, Dany Bananinha contou que Lara, a primeira filha, fruto do relacionamento com o namorado Pedro Koellreutter, está dançando muito. Em uma foto de biquíni na piscina, a assistente de palco o Caldeirão do Huck mostrou que a barriga está crescendo!

Pelo Instagram, ela escreveu: “Foto Clássica da Dany Rs. Lara está crescendo e hoje ela está sapeca, rs. Nesse momento ela está dançando no lado direito rs. Agitandinha e esfomeada??!! Não sei quem ela vai puxar. OREMOS!. Grávida aos 43 anos anos, ela contou ainda nos comentários que Lara vai nascer em abril.

Ela está esperando a primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Os seguidores amaram a confissão de Dany e deixaram mensagens de “força”: Foto lindíssima!! De parede, para você olhar no futuro e lembrar desse momento mágico”, escreveu uma. “Está cada dia mais linda Dany, com certeza vai te puxar rs”, concluiu mais uma.

Exercícios na gravidez

Dany Bananinha se defendeu de críticas que vem recebendo, ao longo da gestação, por estar malhando na gravidez. Na manhã da terça-feira, 17 de dezembro, ela usou as redes sociais para falar sobre o assunto e ficou irritada com os comentários maldosos do Instagram.

Pelos stories, ela chegou a dizer que não irá mais postar a rotina de exercícios que faz: “Sei que tem muitas meninas que adoram que eu poste meus exercícios. Eu não estou postando porque realmente não tenho paciência para as pessoas que preferem julgar a qualquer outra coisa. ‘Ah, você é maluca fazendo isso.’ Gente, gravidez não é doença. Não é”.

Ela ainda explicou que tem acompanhamento médico e disse qual foi a orientação que recebeu: “No meu caso, minha gravidez é uma bênção desde o início. A médica falou: ‘Dany, você é atleta a vida inteira, pelo contrário, você tem que fazer exercício, é muito bom!’ E é muito bom mesmo, inclusive para mim que quero ter parto normal“.

Leia também:

Dany Bananinha mostra ensaio de lingerie no quinto mês de gravidez e faz brincadeira com os fãs

Grávida aos 43 anos Dany Bananinha mostra barriga de 4 meses de gestação

Dany Bananinha desabafa sobre dieta na gravidez: “É muito difícil”