Dany Bananinha recebe carinho do pai da filha dela e comenta mudanças trazidas pela gravidez

Dany Bananinha vai ser mãe de primeira viagem

Dany vai ser mãe de primeira viagem e está amando ser mimada (Foto: reprodução/Instagram @danybananinha)

Dany Bananinha está esperando pela primeira filha, Lara, e por mais que ainda esteja no início da gestação, a eterna coleguinha do Caldeirão do Huck, já começou a sentir as primeiras transformações que acontecem quando a mulher engravida.

-Publicidade-

Ele publicou uma foto mostrando que está tomando sol para preparar vitamina D e também que já está sendo paparicada. Dany tirou uma foto enquanto ganhava um beijo do namorado, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. E foi na legenda da foto que ela explicou como o corpo está lidando com o fato de gerar uma vida.

“Com a gravidez ganhei bochecha e tô adorando. Rsrsr Ah… ganho muitos beijos também e beijo bom que amassa o nariz! Hehehe! Papai da Lara! Paz e amor! Bom domingo!”, escreveu ela. E nos comentários, os seguidores foram só elogios para os dois.

-Publicidade-

“Que mamãe linda! Que Deus abençoe sua filha!”, disse uma. “Você está linda demais”, comentou outra. “Felicidades Dany que a Lara seja linda como a mamãe”, desejou mais outra. Até a atriz Ellen Roche elogiou: “Que linda! Desejo tudo de melhor que a vida puder te oferecer! Você é incrível, uma mulher cheia de luz”.

Dany engravidou aos 43 anos e não poderia estar mais feliz (Foto: reprodução/Instagram @danybananinha)

Leia também: 

Dany Bananinha revela o nome da sua primeira filha e impressiona com o tamanho da barriga

Dany Bananinha faz desabafo sobre o nome da filha e conta que tem medo do pai fazer o registro

Dany Bananinha fica revoltada com comentários sobre o pai do filho dela e dá a melhor resposta

-Publicidade-