Dany Bananinha surpreende ao mostrar pé na reta final da gravidez e declara: “Tá osso”

A assistente de palco do Caldeirão do Huck usou as redes sociais para fazer um desabafo e acabou mostrando como está no terceiro trimestre da gestação

Resumo da Notícia

  • Ela é mãe de primeira viagem aos 42 anos
  • Lara é fruto do relacionamento com o fisioterapeuta, Pedro Koellreutter
  • Dany Bananinha fez um desabafo sobre o inchaço nos pés
  • A menina poderá nascer em abril
Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Aos 42 anos, e na reta final da gravidez, Dany Bananinha surpreendeu ao mostrar como estão os pés nesta fase. A mãe de primeira viagem está esperando por Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta, Pedro Koellreutter.

-Publicidade-

Pelos stories, no Instagram, ela compartilhou uma foto do inchaço e desabafou: “Tá osso! Sigo fazendo mudanças e assustando vocês com meu inchaço! Desculpa, mas esses dias estou na luta, sem conteúdo pra vocês! Mas vitória na guerra! Agradeço a Jana, ao Felipe que nos ajudaram demais, sem vocês nem sei… e agradeço ao papai, Pedro, de Lara, que tem tido um guerreiro comigo, paciente e cuidadoso! Juntos somos fortes! Te amo!”.

Ela fez um desabafo (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Para melhorar o problema do inchaço, a assistente de palco do Caldeirão do Huck contou que realiza sessões de drenagem, e isso tem ajudado muito.

-Publicidade-

“Procedimento estético”

Dany e Pedro (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Aos sete meses de gravidez, Dany Bananinha compartilhou uma maquiagem de Carnaval, pelo Instagram, e recebeu muitos elogios. Mas, dentre eles, um acabou incomodando muito a assistente de palco do Caldeirão do Huck, sobre se teria feito um procedimento estético no rosto.

Na imagem, uma seguidora escreveu: “Tem um pouco de rosto no seu botox”. Rebatendo a crítica, Dany respondeu: “Quem me dera! Estou grávida, e se tem uma coisa que venceu foi o meu botox!! Rs É uma bela luz, e bochecha que ganhei na gravidez. Obrigada por se preocupar!! Atura ou surta”.

Ela havia mostrado a maquiagem de Carnaval e foi criticada (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Dando um conselho para a mulher que fez o comentário, ela ainda completou: “A pessoa não segue e entra no perfil da mulher pra gongar! Vai GOZAR amor, mulher que goza não gonga outra mulher! Sou exemplo disso! Pra gozar e ser feliz você não depende de ninguém! Faça isso!!! #ficaadica”.

Como solução, a assistente, que está esperando pela primeira filha, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, resolveu bloquear os comentários negativos: “Se eu quiser você comenta, se não, você não comenta!! Rs desculpa! Vai gozar amor, daqui sinto sua vibe pesada! Beijo block”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-