Gravidez

De mudança, Sabrina Sato mostra o atual quarto da filha e impressiona fãs

A apresentadora está tendo um final de gestação bem agitado

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: iStock)

(Foto: Reprodução/Instagram)

* Por Ana Beatriz Gonçalves, filha da Carla e Virgílio

A apresentadora e futura mãe Sabrina Sato (37), está tendo um final de gestação agitado. Faltando apenas dois meses para dar à luz sua filha, a celebridade e seu marido, Duda Nagle, estão se mudando para um novo apartamento.

Em seu canal do YouTube, Sabrina decidiu compartilhar a rotina corrida que tem sido nos últimos dias. Afinal, comandar um programa de TV e mudar de casa — grávida de 7 meses –, não deve ser nada fácil!

Com o apoio da sua irmã, Karina, e mãe, Kika, a apresentadora ainda tem a ajuda de uma equipe de profissionais de organização. No vídeo, Sabrina decidiu surpreender a todos ao mostrar o atual quarto da bebê. Mas o que ninguém esperava era: dezenas de produtos e presentes espalhados pelo espaço. A coach da celebridade ainda brincou: “Isso tudo é só para um bebê?”. É tanta coisa que parece não ter fim!

“Qual parte é para entrar no quarto? Por que aqui não dá nem para entrar! A gente vai ter que tirar das caixas e sacolas e embalar tudo para a equipe de mudança”, completou a profissional de organização.

 

Foto: Reprodução Youtube – o atual quarto da bebê de Sabrina Sato

Foto: Reprodução Youtube – o atual quarto da bebê de Sabrina Sato

“É muita coisa, não vai caber”, desabafou Sabrina, que vai doar alguns itens. “Faltam menos de 2 meses (para ela dar à luz) e tem que terminar a reforma, organizar, lavar roupas da bebê, fazer mudança, decidir a maternidade e organizar o chá de bebê”.

Nova casa e rotina com a bebê: isso sim é começar um ciclo novo!