De novo? Joe Jonas posta foto da esposa grávida e confunde seguidores

Neste domingo, 14 de fevereiro, Joe Jonas celebrou o dia dos namorados com seus dois amores, Sophie Turner e a filha Willa

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 14 de fevereiro, Joe Jonas celebrou o dia dos namorados com seus dois amores, Sophie Turner e Willa
  • A primeira filha do casal nasceu no dia 22 de julho de 2020
  • Para comemorar a data especial, o cantor compartilhou foto nostálgica da esposa ainda grávida da menina que hoje tem 6 meses

Neste domingo, 14 de fevereiro, Joe Jonas celebrou o dia dos namorados com seus dois amores, Sophie Turner e Willa, que nasceu no dia 22 de julho de 2020. Para comemorar a data especial, o cantor compartilhou foto nostálgica da esposa ainda grávida da menina que hoje tem 6 meses.

-Publicidade-

“Feliz dia de São Valentim para os meus dois amores”, escreveu ele na legenda, adicionando o emoji coração vermelho. Na imagem Sophie aparece deitada com a barriga de fora vestindo um moletom, no que parece ser um dia frio.

Joe Jonas compartilhou foto de Sophie grávida de Willa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs do músico encheram a publicação de comentários carinhosos e outros questionamentos. Muitos seguidores pediram para que o famoso mostrasse o bebê, outros ficaram confusos se Sophie estava grávida de novo. “Estou chorando”, escreveu uma internauta emocionada com a foto.

Nascimento de Willa

A família aumentou! Nesta segunda, 22 de julho, Sophie Turnerdeu à luz primeiro filho, fruto do casamento com Joe Jonas. A gravidez da atriz começou a ser especulada em fevereiro deste ano e não foi comentada pelo casal.

A novidade foi anunciada pelo portal, norte-americano TMZ. Segundo o portal Hugo Gloss, a bebê se chama Willa, princesa do norte e da música! Sophie não publicou nenhuma foto da barriga durante a gravidez, sendo vista apenas pelos paparazzis.