Debby Lagranha abre o coração sobre perda antes da gravidez: “Meu marido achou que era covid-19”

A empresária está esperando um menino com Leandro Amieiro. Ela já está no 4º mês de gestação e já tem uma filha de 7 anos, Maria Eduarda

Resumo da Notícia

  • Debby Lagranha, grávida pela segunda vez, está esperando um menino com Leandro Amieiro
  • Ela está no 4º mês da gestação, já tem uma filha de 7 anos, Maria Eduarda
  • A empresária chegou a comentar sobre a descoberta da gravidez e abriu o jogo sobre perda antes da gestação

Debby Lagranha, grávida pela segunda vez, está esperando um menino com Leandro Amieiro. Ela, que está no 4º mês da gestação, já tem uma filha de 7 anos, Maria Eduarda. E comentou sobre a descoberta da gravidez e abriu o jogo sobre perda antes da gestação.

-Publicidade-

“Em 2020, a gente deixou acontecer. Só que durante o ano eu pensei várias vezes que estava grávida e não estava. Depois, eu estava mesmo, mas não imaginava. Foi até engraçado porque a gente tinha chegado de viagem, Leandro achou que eu estivesse com coronavírus. Ele falou para eu me isolar, ficar no outro quarto. Eu ia viajar a trabalho na sequência. E um dia antes resolvi fazer todos os exames para ver se era covid-19. Ali a gente descobriu que era a gestação. Logo comecei a sentir o peito mais inchado, dolorido e sensível. E tive muito sono”, conta sobre a descoberta.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Debby ainda diz que sempre havia sonhado em ter outro filho: “Sempre quis engravidar novamente depois da Duda. E a minha primeira gestação foi difícil. Eu estudava, trabalhava, tinha uma hospedagem grande [ela tem um hotel para cachorros]. Ficava com mais de 50 animais sem ter um funcionário. Só eu e Leandro. Nos dividíamos em um milhão para valer o dia. Queria uma gestação mais tranquila. Por isso decidimos que seria agora”.

No entanto, antes da ótima notícia da nova gravidez, ela e Leandro sofreram uma grande perda. “Tinha nove cachorros e recentemente perdemos uma cadela. Foi comigo, foi nas minhas mãos. Mexeu com meu psicológico. Era a vida do Leandro também. Eu o vi de uma forma que nunca tinha visto. E olha que estamos há 13 anos juntos. Minha filha viu também que a gente estava tão mal que teve sabedoria para entender. Era um vazio tão grande. Minha casa ficou meio perdida. A gente estava muito no fundo do poço. Aí, de repente, a notícia de que eu estava grávida. Aí veio aquela esperança. Foi quando a gente começou a voltar a sorrir”, contou.