Descubra o sexo do bebê com este teste caseiro (e rápido!)

Mesmo não sendo comprovado cientificamente, é indolor e vai te fazer arriscar alguns palpites durante a gravidez de forma divertida!

Resumo da Notícia

  • Veja como fazer o teste para descobrir o sexo do bebê sem sair de casa
  • Vale lembrar que não é comprovado cientificamente!
  • Para iniciar o teste, você vai precisar apenas de dois ingredientes
  • O resultado acontece de forma super rápida
O resultado aparece em pouco tempo! (Foto: Getty Images)

Apesar de não ser comprovado cientificamente, o teste do bicarbonato para descobrir o sexo do bebê está fazendo o maior sucesso na internet. Para as mães ansiosas, a brincadeira é indolor e vai te fazer arriscar alguns palpites!

-Publicidade-

Feito de forma simples e rápida, você vai precisar apenas de dois ingredientes: bicarbonato e urina. Vale lembrar que para a confirmação exata do sexo do bebê é importante realizar um ultrassom e procurar um médico!

O teste é feito de forma super simples e rápida, sem sair de casa! (Foto: iStock)

Para o primeiro passo, recolha um pouco da primeira urina do dia e reserve. Em seguida, coloque duas colheres de sopa do bicarbonato de sódio no xixi. Agora, chegou a parte mais difícil: aguardar!

-Publicidade-

Para avaliar o resultado, verifique se a mistura irá efervescer. Caso isso aconteça, você pode estar esperando por um menino. Caso contrário, uma menina pode estar à caminho!

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-