Dilsinho comemora vacinação da esposa grávida e grupo de risco: “Mais tranquilo”

O cantor ainda alertou nas redes sociais sobre o risco que Beatriz Ferraz correria caso se contaminasse com o coronavírus, já que possui bronquite asmática

Resumo da Notícia

  • Dilsinho comemorou nas redes sociais a vacinação da esposa grávida e integrante de grupo de risco contra a covid-19
  • Beatriz Ferraz, esposa do cantor, possui bronquite asmática
  • O casal espera uma menina, e a veterinária já está na reta final da gravidez

Dilsinho comemorou nas redes sociais a vacinação da esposa Beatriz Ferraz, que está na reta final da gravidez e possui bronquite asmática. Para o cantor, o procedimento é essencial para a esposa e veterinária, pois a contaminação pelo coronavírus seria ainda mais grave no caso de Beatriz:

-Publicidade-

“Não podia pegar covid-19 de jeito nenhum” alertou Dilsinho no vídeo, “Então a gente veio tomar a primeira dose da vacina. Agora fico mais tranquilo. Daqui a pouco nossa filha tá chegando aí!”. Para conferir a declaração do músico em detalhes, clique aqui.

O casal está à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em fevereiro, o cantor declarou em anúncio nas redes sociais a chegada do primeiro filho: “A Bia estava com 1 semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza e lemos GRÁVIDA e é real, vou ser Pai. agora te espero com todo amor que um Pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui”, confirmou. Atualmente, o casal já sabe que espera uma menina, e revelou aos fãs também através do Instagram.