Dulce Maria anuncia sexo do bebê em chá revelação caseiro: “Gratos a Deus”

A ex-RBD está esperando a primeira filha com o diretor de cinema Paco Álvarez. O vídeo do momento foi compartilhado com os fãs nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Dulce Maria está grávida pela primeira vez
  • A atriz ficou famosa por interpretar "Roberta" na série mexicana "Rebeldes"
  • O bebê é fruto do relacionamento da artista com o diretor de cinema Paco Álvarez
 

Dulce Maria deu um fim a curiosidade dos fãs neste domingo, 13 de setembro, e compartilhou o resultado do chá revelação do primeiro filho. A estrela da série mexicana “Rebeldes” está esperando por uma menina! A bebê é fruto do relacionamento da atriz com o diretor de cinema Paco Álvarez.

-Publicidade-
O casal está esperando pelo primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @dulcemaria)

A cantora já havia publicado uma foto mais cedo ao lado do companheiro e segurando um balão que dizia “Menino ou menina?”. Algumas horas depois, Dulce mostrou o vídeo do momento, onde a fumaça cor de rosa anunciou a chegada da filha. A família apareceu emocionada e agradeceu o momento. “Estamos felizes e gratos a Deus por esta grande bênção”, escreveu.

Dulce está grávida de uma menina! (Foto: Reprodução / Instagram / @dulcemaria)

Primeira foto grávida

A ex-RBD mostrou a barriga pela primeira vez (Foto: Reprodução / Instagram / @dulcemaria)

Dulce Maria esperou até o final de agosto para finalmente mostrar a barriga de grávida pelo Instagram . A cantora compartilhou uma foto onde é possível notar que o bebê já cresceu e muito! A futura mãe aproveitou para fazer uma homenagem para o bebê: “Estx guerreirx que ainda vai nascer me ensinou muitas coisas, que apesar de todas as circunstâncias, a vida continua … não para de crescer e me deu uma lição tremenda para ser mais forte e mais corajoso, porque carrego uma pequena alma linda dentro de mim”, escreveu ela na publicação.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @dulcemaria

A novidade foi compartilhada com os seguidores logo no inicio da pandemia, e a cantora disse que era preciso ser ‘forte’ para seguir com a gestação em um momento tão complicado. “Só posso agradecer a Deus por nos dar força, proteção e esperança nestes tempos. Mandamos muita luz e amor a todos que nos lêem. É verdade que são tempos muito difíceis, mas não vamos deixar de agradecer as bênçãos que temos e não tirar Deus de nossa vida”, finalizou Dulce.

Os fãs e colegas não perderam a oportunidade de parabenizar a artista. Anahí, colega de Dulce na novela “Rebeldes”, escreveu: “Você é tão linda! O bebê está começando a sentir todo o amor que espera por ele neste mundo!”. Maite Perroni, outra ex-RBD, disse que a amiga está “Linda” e desejou “Bençãos doces” para ela.

-Publicidade-