É possível! Mãe dá à luz 3 filhas não trigêmeas em menos de um ano

Stephanie Hansen, de 32 anos, deu à luz três filhas em menos de um ano, em 2020. O caso foi registrado em Washington, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Mulher dá à luz 3 filhas não trigêmeas em menos de um ano
  • Ela compartilhou sua experiência ao portal Today
  • O caso foi registrado em Washington, nos Estados Unidos

Stephanie Hansen, de 32 anos, deu à luz três filhas que não são trigêmeas em menos de um ano, em 2020. O caso foi registrado em Washington, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Em janeiro de 2020, a mulher deu à luz a primeira filha. No entanto, pouco mais de 10 meses depois, ela deu à luz gêmeas, Rubie e Penelope. “É um caos total, mas é o melhor”, disse ela ao Today. 

Mãe dá à luz 3 bebês em menos de 1 ano
Mãe dá à luz 3 bebês em menos de 1 ano (Foto: Reprodução / Stephanie Hansen)

A mãe estava assustada, pois havia acabado de entrar em um novo relacionamento. “Para voltar a tomar anticoncepcional para me resguardar, eu tive que fazer um teste de gravidez que deu positivo”, lembrou. “Eu estava me adaptado a vida com um recém-nascido e ainda havia a emoção desse novo relacionamento. Eu estava apenas me acostumando a tudo”, continuou.

“Após a gravidez, as mulheres não estão necessariamente cientes de qual é o seu ciclo”, disse a médica Dra. Christine Greves, ginecologista do Hospital Orlando Health Winnie Palmer. “Mas se você engravidou uma vez, é possível engravidar novamente, mesmo que você não ache que está ovulando”, acrescentou.

“Eu me senti horrível pela minha filha não ter mais um único momento comigo. Definitivamente houve uma tristeza inicial”, desabafou a mãe. “Hoje elas são os Três Mosqueteiros. As meninas comem, tomam banho e brincam juntos, além de dividir o mesmo quarto”, ressaltou.