‘É tarde demais para mudar de ideia?’ perguntou uma mãe prestes a dar à luz – confira o vídeo

Jessica Bailey Hassan estava em uma consulta de rotina para checar se seu bebê estava bem e pôde ouvir o parto que estava sendo realizado ao lado

Resumo da Notícia

  • Em uma consulta de rotina para checar os sinais vitais de seu bebê, Jessica Bailey Hassan começou a se perguntar se realmente queria continuar com a gravidez;
  • Enquanto agaurdava atendimento, a futura mãe comeou a escutar uma mulher ao lado em trabalho de parto;
  • Assustada, ela publicou o momento no TikTok.

Uma futura mãe foi ao hospital para realizar exames de rotina e conferir como estava a saúde do bebê. Enquanto aguardava atendimento, ela ouviu o que estava acontecendo na sala ao lado. Outra mãe estava em trabalho de parto, e não parecia bonito, e então questionou se poderia ‘mudar de ideia’.

-Publicidade-

No TikTok, Jessica Bailey Hassan, que já é mãe de uma menina, publicou o momento que escutou outra mulher dando à luz e percebeu que o trabalho de parto não é exatamente um passeio no parque e passou a questionar a gravidez.

No vídeo, Hassan escreve: “A mulher ao meu lado está em trabalho de parto real”. Ao fundo, podemos ouvir a mulher reclamando das dores de contração e sons abafados das enfermeiras dizendo: “Não empurre. Não empurre”.

Jessica ficou assustada em como o parto poderia ser doloroso
Jessica ficou assustada em como o parto poderia ser doloroso (Foto: Reprodução/TikTok)

“É tarde demais para mudar de ideia?” Hassan ponderou na legenda.  O vídeo que acumula mais de 5,6 milhões de visualizações rendeu comentários divertidos de futuras mães e alguns usuários da redes social. Para conferir ao vídeo, clique aqui!

“Por que não podemos simplesmente botar ovos?” um usuário brincou. “Nem estou grávida e estou com medo”, comentou outro.  “Isso me fez perceber que estava gritando durante o trabalho de parto e me pergunto se assustei alguém”, explicou uma terceira.