Edson Celulari exibe desenho feito em barriga grávida de Karin Roepke: “Olha a Chiara aí!”

O ator usou as redes sociais para mostrar o clique feito. O casal aguarda a primeira filha fruto da relação.

Resumo da Notícia

  • Edson Celulari e Karin Roepke mostram desenho feito na barriga grávida;
  • O desenho é uma homenagem a filha, Chiara;
  • O casal está a espera de sua primeira filha.

Bebê a caminho! Esperando a primeira filha ao lado da atual esposa, Karin Roepke, o ator Edson Celulari registrou a arte feita na barriga grávida da parceira nesta terça-feira, 04.

-Publicidade-

No Instagram, o pai dos jovens Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos de seu antigo casamento com a atriz Claudia Raia, aparece abraçado a barriga grávida da companheira, feliz com a pintura feita, que simula um bebê ainda no ventre. Roepke também está contente com o desenho feita por sua fisioterapeuta pélvica, Carla Carvalho, médica que a auxilia nessa reta final da gravidez.

Empolgado, o ator escreveu: “Olha a Chiara aí, gente! E já vai ocupando o seu espaço”. Carla Carvalho, responsável pela arte na barriga da esposa, foi também mencionada na legenda.

Arte feita na barriga grávida de Karin
Arte feita na barriga grávida de Karin (Foto: Reprodução/Instagram @edsoncelulari)

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram o casal, que espera ansiosamente pela chegada da herdeira: “Com pais lindos, imagina a bebê!”, “A maternidade é linda demais”, “Que venha com muita saúde”, disseram alguns deles.

Tour pelo quarto de Chiara

Bebê à caminho! Edson Celulari e a esposa, Karin Roepke, adoram compartilhar nas redes sociais os momentos em família, e em novembro do ano passado, não foi diferente: a atriz grávida de 7 meses mostrou pela primeira vez os detalhes do quarto da filha.

Foi através dos stories que a artista publicou uma sequência de vídeos em que mostrava o espaço da bebê, que ainda está passando por reformas. “Está tudo pronto pro início da pintura do quarto da baby girl! Hoje é domingo, mas a gente continua a mil por hora para dar tempo de fazer o quarto da nossa baby. Estamos correndo com tudo pra dar tempo de ficar pronto antes dos móveis chegarem”, contou Karin.