Eita! Bebê nasce em carro em movimento e as fotos são impressionantes

O parto aconteceu enquanto a mãe estava a caminho do hospital

O filho mais velho gravou todo o parto (Foto: reprodução / Facebook)

Nesta sexta-feira, 24, a mãe, Rudy Napier, entrou em trabalho de parto do quarto filho e instantaneamente foi para o carro com os 3 outros filhos e seu marido, Mike Anthony, correndo para a maternidade. Mas no meio do caminho, sua filha, Jolee Lavergne, começou a nascer.

-Publicidade-

A mãe começou a dar à luz com o carro em movimento e ainda teve que acalmar os outros filhos que choravam no banco de trás, preocupados com a situação. No vídeo gravado pelo filho mais velho do casal, dá para ouvir a mãe dizer a eles: “Está tudo bem gente, a sua irmãzinha só está nascendo”.

No meio do processo, ele ainda conseguiram gravar uma mensagem do pai para a filha que ainda nem havia nascido: “Ei! Aqui é seu pai, só quero que você saiba que está fazendo uma grande chegada no meu carro, nós só estamos rezando para que você nasça saudável e que dê tudo certo”.

-Publicidade-

No vídeo, assim que ela nasceu, a mãe rapidamente a pegou nos braços e a gravação termina logo após ela dar o seu primeiro  choro. Depois de tanto nervosismo, a família chegou ao hospital e recebeu todo o tratamento necessário. “Eles nos trataram como realeza, eu cheguei lá desesperado e eles nos ajudaram e fizeram tudo por nós”, contou o pai em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Mãe e filha passam bem e nesta terça-feira (28/05) já estão em casa.

Os pais então, resolveram compartilhar o vídeo do parto nas redes sociais e o vídeo viralizou com mais de nove milhões de visualizações. Confira o post do parto:

Leia também:

Mulher de 25 anos dá à luz sete bebês em parto normal

Calculadora de Parto

Confira as fotos dos partos mais surpreendentes de 2018

-Publicidade-