Eliana fala sobre importância do filho durante gravidez de risco: “Só razões para agradecer”

A apresentadora usou as redes sociais para homenagear os filhos Manuela e Arthur no Dia das Crianças

Resumo da Notícia

  • Eliana não ficou de fora e também homenageou os filhos no Dia das Crianças
  • No Instagram, a apresentadora fez um desabafo sincero sobre a gravidez de risco
  • Os fãs se emocionaram com o relato de mãe

Eliana não ficou de fora e também aproveitou o Dia das Crianças para homenagear os filhos Manuela e Arthur. Por isso, no Instagram, a mãe aproveitou para falar sobre a importância do primogênito durante a gravidez de risco – e, diante disso, só agradecer.

-Publicidade-

“Só razões para agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida pelo dia de hoje”, começou ela, nas redes sociais. “Foram quase cinco meses de cama cuidando de uma gestação de risco para minimizar futuros problemas e tentar que Manuela viesse ao mundo da forma mais saudável possível. Nada era mais importante do que gerar uma vida. Além da minha fé em Nossa Senhora, todo o apoio de familiares, amigos e muita oração, contei com o apoio de uma criança que foi forte, companheira e compreensiva demais: Arthur”.

Eliana ainda mostrou registros no hospital ao lado de Arthur
Eliana ainda mostrou registros no hospital ao lado de Arthur (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe ainda completa, “Criamos a nossa história dentro de um quarto do hospital, fizemos lição, desenhamos, jantamos juntos, assistimos TV e ele sempre sendo um exemplo de irmão e filho. Nunca reclamava de nada. Soube esperar a chegada da irmã. Mesmo sem saber, ele foi minha força para seguir confiante”.

A apresentadora ressaltou a importância do filho durante a gestação
A apresentadora ressaltou a importância do filho durante a gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enfim, Eliana declara, “Hoje, no Dia das Crianças, depois de tantas provações, me emociono ao revisitar algumas memórias desse tempo e dividi-las com vocês, pela primeira vez, que torceram tanto por nossa vitória. Eles são lindos juntos, unidos e um defende o outro. Que seja assim para sempre. Obrigada, meus filhos, a vida é muito melhor desde que vocês chegaram. Feliz dia, meus anjos”. Incrível!