Eliane Giardini mostra barriga de grávida da filha aos 6 meses: “Momentos de plenitude”

A atriz trabalhou com a filha, Mariana Betti, fruto da relação da mãe com Paulo Betti, durante as gravações de ‘Amor de Mãe’

Resumo da Notícia

  • Eliane Giardini mostrou, cheia de orgulho, a barriga de grávida da filha Mariana Betti
  • Mari está no sexto mês de gestação do filho Joaquim
  • As duas trabalharam juntas durante a gravação de 'Amor de Mãe'

Eliane Giardini mostrou, cheia de orgulho, a barriga de grávida da filha Mariana Betti, ela está no sexto mês de gestação do filho Joaquim. “Momentos de plenitude”, escreveu a atriz.

-Publicidade-

Em 2019, Eliane, a filha e toda a família passaram por um momento muito doloroso. O neto da atriz, Antônio, morreu com apenas 1 ano e 8 meses por conta de uma leucemia mieloide. Marina é fruto do casamento de Eliane com Paulo Betti. Os dois ficaram juntos por 25 anos.

Eliane Giardini mostrou a barriga da filha ao 6º mês da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eliane voltará à televisão em uma participação especial na fase final de Amor de Mãe. Na trama, ela interpretará a mãe de Miranda (Debora Lamm), Vitória (Taís Araujo) e Natália (Clarissa Kiste). “Na história, a personagem vai estar com uma doença séria, num quarto de hospital. Foi emocionante para mim, com a Mariana me dando as falas das filhas. Eu falava com uma filha olhando para a minha própria. A gente montou tudo aqui, mesa de café da manhã… Ficamos procurando o melhor ângulo, a luz boa. Com minha filha junto, foi uma coisa afetiva e caseira, no melhor sentido da palavra. Muito especial mesmo”, contou ela sobre a gravação da novela.

“Eu nunca tinha trabalhado no módulo 4, onde ficam os estúdios novos. É muito engraçada esta fase da vida, quando os filhos ajudam a gente. Mariana ficou me esperando na porta do estúdio. Aquilo parecia um labirinto para mim. Conheço tudo como a palma da minha mão, mas esses novos eu não conhecia. Me senti uma estreante com a Mari me conduzindo para cima e para baixo. Ela ficou toda cheia de cuidados comigo por causa da máscara e do álcool. Eu sou ligada, mas, quando começo a atuar, me desligo. Ela dizia: “Bota a máscara, ensaia de máscara, só tira para gravar”, conta Eliane.