Eliezer se desespera ao descobrir possível gravidez de Natália no BBB22: “Misericórdia”

Eliezer foi o último eliminado do BBB 22 e se desesperou com um pegadinha da Rafa Kalimann, sobre uma possível gravidez de Natália

Resumo da Notícia

  • Eliezer foi o último eliminado no BBB 22
  • O participante se assustou com uma brincadeira sobre uma possível gravidez de Natália
  • O ex-BBB também comentou sobre uma possível relação com Natália aqui fora

Eliezer foi o último eliminado do BBB 22, e se desesperou com um pegadinha da apresentadora, Rafa Kalimann, sobre uma possível gravidez de Natália. Durante o Bate-Papo BBB, Rafa mostrou um VT com os memes feitos sobre a falsa gravidez de Naty.

-Publicidade-

O vídeo começava com um aviso: “News! Participante grávida em reality brasileiro”. Na sequência, passaram momentos da mineira reclamando de dores e mal-estar. O semblante de Eliezer mudou e ele soltou um “mentira”, com um sorriso de nervoso no rosto. Ele repetiu a palavra algumas vezes, sem acreditar na possibilidade. Conforme o vídeo avançou, ele entendeu que se tratava de uma brincadeira, ficou mais aliviado e soltou uma gargalhada.

Eliezer, do BBB 22, se desesperou ao saber sobre possível gravidez de Natália
Eliezer, do BBB 22, se desesperou ao saber sobre possível gravidez de Natália (Foto: Reprodução/Globoplay)

“A gente quase matou esse homem do coração nos primeiros segundos. Eu errei em não ter te avisado que era só um meme, uma brincadeira que viralizou aqui. Foi uma fic criada que a Naty poderia estar grávida lá dentro, mas isso pegou muito”, explicou Rafa.

Sobre uma possível relação com Natália fora da casa, ele despistou, a mineira já avisou quando saiu que não vê futuro no namoro, mas Eli ainda não havia sido informado sobre isso. “Não sei o caminho que nós dois vamos seguir. É um mundo muito novo para mim. Eu não tenho noção nenhuma”, disse.